bola murcha - 11/02/2019

bola murcha
 
E finalmente a Seleção Brasileira Sub20 conseguiu fazer dois gols numa partida do Sulamericano do Chile. E a vítima foi o Uruguai, lider da competição, mas não se alegrem não: Perdemos novamente e agora por 3x2. Assim, se quiser ir ao Mundial terá de vencer Equador e Argentina, além de torcer para outros resultados. Se um milagre não acontecer estaremos de fora pelo quarto Mundial consecutivo... E o pior time do mundo, o Ibis, já quer marcar um joguinho entre ambos.
 
Novamente o São Paulo decepciona seu torcedor, e agora na Libertadores. Enfrentando ao Talleres de Cordoba, Argentina, foi novamente derrotado e desta feita por 2x0 complicando sua situação para classificação. Necessitará fazer três gols de diferença no jogo de volta em São Paulo, caso contrário "a casa vai cair" novamente pelos lados do Morumbi. Jogou má partida em Cordoba, pouco ameaçou ao adversário, aliás também de baixa qualidade, e teve que se conformar com mais essa derrota. Curioso é que depois de bom inicio de ano voltou a desabar tecnicamente da mesma forma que em situações anteriores. Se não vencer no segundo jogo a "fumaça" será muito grande e novamente virão mudanças pelos lados do Morumbi.
Arbitrou Vilmar Roldan que desta vez não complicou, como em tantas outras, ao tricolor. Tecnica e disciplinarmanre foi bem, ecertou na expulsão de Hudson nos minutos finais.
 
Rafael Traci, do Paraná, guardem este nome para 2019. O que este senhor fez com o Juazeirense desclassificando-o na Copa do Brasil é algo inominavel. Classificou o Vasco da Gama, aos 44 do segundo tempo com uma penalidade máxima absurda. Virou FIFA neste ano e vamos ver muita coisa ruim...
 
E não é que os "meninos" do Sub20 conseguiram a proeza de não vencer novamente, não fazer nenhum gol no "poderoso" Equador, e certamente ficar fora de mais um Mundial. Seis equipes, até aqui um ponto ganho, ultima colocação e muita vergonha internacional...
 
Se alguém duvidar, anote ai: depois de mais uma derrota, e agora para a Ponte Preta, Jardini será mais um a receber bilhete azul no Tricolor, e não duvidem se Cuca ANTES DO JOGO CONTRA O TALLERES aparecer lá pelos lados do Morumbi. Mais uma vez uma apresentação de baixo nível contra a Macaca, futebol muito ruim e a inevitável derrota. Nada a se destacar ou comentar sobre mais essa derrota e agora somente rezar e pedir a Deus que um milagre aconteça na quarta feira. Ponte Preta 1 x 0 São Paulo pode ter sido o prenúncio de, novamente, o Morumbi balançar e cabeças rolarem. Que o  tricolor ganhe forças, "vire o jogo" e retome seu caminho de vitórias. 64,15 minutos de jogo efetivo, 22 faltas (15 A 7) e 3 Cartões Amarelos (1 a 2)
 
Arbitrou Rafael Claus com atuação normal e sem nenhum problema de ordem tecnica ou disciplinar. Bem auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
 
Tres derrotas e um empate em seis jogos é até aqui um dos piores retrospectos do Corinthians no Paulistão. Com apenas duas vitorias e fora da zona de classificação já se agita o bastidor alvi negro, e se não passar pelo Racing mais um crise estará instalada pelos lados de Itaquera. Se não fosse a vitoria sobre o Palmeiras (jogando mal) provavelmente mudanças já teriam havido. Foi a Novo Horizonte, novamente se deu mal, perdeu por 1x0 e muito pouco fez para mudar tal resultado apesar das seis mudanças em sua escalação inicial. Defesa com problemas mesmo sendo modificada, meio campo sem nenhuma criação e ataque, hoje sem Gustagol, totalmente ineficiente foram o "retrato" do Timão. Já os locais fizeram partida regular e dentro de suas possibilidades, mas venceram com méritos totais. 59 minutos de bola rolando, um unico Cartão Amarelo (SCCP) e 28 faltas marcadas (19 a 9)
 
Boa a arbitragem de José Claudio Rocha Filho, correndo e movimentando-se bem, errando pouco tecnicamente e sem muito trabalho na parte disciplinar. Foi tranquilo e discreto levando  bom termo sua missão. Anderson Moraes Coelho teve erro importante na marcação de impedimento do ataque do Timão, em lance com possibilidade de gol. Seu companheiro Daniel Paulo Ziolli em nada se comprometeu, tendo bom trabalho.
 
 
MAIS PESSOAS INTEIRAS, MENOS MEIAS VERDADES...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440