Bola Murcha 03-06-2013

Engenhão interditado e com inúmeros problemas estruturais, nova Arena do Palmeiras com desabamento e morte de trabalhador, e agora parte da cobertura da Fonte Nova veio abaixo. Não é muita coisa para tão pouco tempo?

Coisas do futebol: Enquanto Neymar é negociado e envolvendo nada mais, nada menos que 317 milhões, O Ji-Paraná, de Rondônia deve fechar as portas por não conseguir saldar uma divida de 100 mil. 37 mil de salários de jogadores e comissão técnica (isso mesmo, R$ 37.000,00), 5 mil com débitos á Federação e o restante de contas acumuladas da ultima gestão. Ajuda ele Neymar...

Já no Paraná o treinador Waldir Peres, do Grêmio Maringá, estreou no campeonato de acesso com apenas 11 jogadores e nenhum reserva no banco. E o que é pior, não tinha goleiro, e o atacante Batata quebrou o galho na posição. Resultado? Empate em um gol contra o Colorado.

Consta que Bárbara Berlusconi já era. A vinda ao Brasil de Alexandre Pato dificultou as coisas e dizem que o namoro acabou. As festinhas na Vila Mix e “passeios” com Patrícia Abravanel devem ter chegado á Roma. E agora o Neymar indo para a Espanha? Bobeia não, Marquezini...

“O quadro FIFA do Brasil é um dos piores do Mundo”. Assim se expressou Oscar Ruiz recentemente. E na arbitragem todos sabem quem é o responsável por isto e muito mais. Sabe qual a razão disto tudo senhor Oscar Ruiz?
Perseguições, maldades, protecionismos, ciúmes, e muita, mas muita política além de “ta bom prá mim e o resto é o resto, mesmo que quem realmente manda não apareça”. Quem não vê, ou finge que não vê, é cego ou tem interesses para que tudo continue igual...

Para o hoje deputado Fernando Capez e mais uma infeliz participação para angariar votos: protesto contra erros de arbitragem num ato publico é piada de mau gosto. Quem lembra dele, de anos atrás, sabe bem qual é seu time de coração que, aliás, já não é mais o mesmo da atualidade. Na época lutava contra as organizadas e hoje defende a Gaviões da Fiel no caso de Oruru. Afinal, vem eleições ai né?

A Arena Pantanal acaba de atingir o custo de 525 milhões totalmente pagos com dinheiro publico. Observe-se que após a Copa, e com capacidade para 27 mil pessoas, o estádio será utilizado no campeonato mato-grossense que teve, neste ano, publico médio de 547 pagantes. Como não temos problemas de saúde, educação, etc. etc. que mal faz jogar dinheiro fora?

Infelizmente para os brasileiros somente o Atlético Mineiro segue na Libertadores da América. Durante a semana foi a vez do Fluminense sair da competição ao perder para o Olímpia (2x1) no Paraguai, mas com uma penalidade máxima a seu favor não marcada no final e outra inexistente marcada contra si. Já na Argentina somente depois de batidos 26 pênaltis, e com resultado de 10x9 o Newls Old Boys eliminou o Boca Juniors depois de um 0x0 no tempo normal.

E a Conmebol conseguiu eliminar mais um brasileiro na Libertadores através da arbitragem. Depois do paraguaio, desta vez o uruguaio fez o serviço.

Semana passada a coluna falava da Boate Kiss, sua morte de numero 242 e perguntava como estaria este caso de quem ninguém mais falava. Falaram: nesta semana foram soltos os proprietários da boate e os integrantes da banda. Resumo: até aqui ninguém teve responsabilidade. É Brasil...

Beletti no SPORTV: Para que dar o Cartão Amarelo pela demora em cobrar o arremesso lateral? Era só reverter ao adversário... (Se não bastasse o Miller, mais um comentarista despreparado)




QUER RESOLVER SEUS PROBLEMAS? CONTE-OS PARA DEUS E NÃO PARA O FACEBOOK...
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440