ASSUNTO - CREF

Caros Diretores

Nas últimas rodas temos recebido relatórios da arbitragem d eque alguns técnicos não apresentaram seu respectivos CREF

Conforme artigos 26º e 27º do regulamento todos técnicos deverão apresentar seu CREF ao mesario antes do inicio da partida iniciar

Cabe ao mesário e arbitragem não iniciar a partida sem esse documento. Segue a recomendação aos árbitros e mesários.

Srs Mesários e Árbitros

Favor seguir rigorosamente o REGULAMENTO ABAIXO, nos seus artigos 26º e 27º

Art. 26º. – Os técnicos das equipes deverão apresentar no ato da inscrição seu registro junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), no qual terá uma Carteira Especial da Comissão Técnica. Não será permitida a presença de técnicos sem a apresentação do devido CREF valido e atualizado. A falta do CREF para o técnico implicará na sua saída de campo, não podendo nenhum outro membro substituí-lo, além das sansóes abaixo:
1ª vez que for denunciada a irregularidade, carta de advertência a entidade.
2ª vez reincidência independente de quem cometeu, sofrerá penalidade de suspensão de 1 a 3 partidas de suspensão ao técnico infrator, só na categoria.
3ª. Vez reincidencia dupla, independente de quem cometeu a equipe sofrerá a perda de pontos devendo a equipe infratora ter a perda dos jogos em que ele atuou irregularmente por 0 a 2.
Não será aceito CREF vencido,bem como não serão aceitos protocolos.
 
 
Art. 27º. – Toda a partida deverá ser realizada com o Técnico da equipe apresentando o seu respectivo registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) que deverá assinar a respectiva súmula da partida.  A falta do CREF para o técnico implicará na sua saída de campo, não podendo nenhum outro membro substituí-lo.
Sómente o técnico com CREF poderá orientar a equipe, cabendo aos demais membros da comissão técnica que estejam no banco de reservas, ficarem sentados e sem orientar os jogadores.
 
Atentar para os demais membros da comissão técnica autorizados permanecerem SENTADOS NO BANCO DE SUPLENTES, desde que devidamente identificados com suas respectivas carteirinhas do INTERCLUBES, nenhuma outra pessoa poderá substituir o técnico (mesmo apresentando RG) uma vez que não faz parte da comissão técnica


Não iniciar a partida com a promessa de que o CREF irá chegar, (caso não tenha um membro da comissão técnica no banco de reservas) em isso acontecendo o técnico deverá permanecer fora de campo até a chegada do referido CREF






Associação Paulista Interclubes
de Futebol Menor
José Braz Leão da Silva
Presidente

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440