Bola Cheia 10-06-2013

Para quem preparou Neymar á sua apresentação em Barcelona. Falar em catalão, juntar-se ás crianças e “vim ajudar Messi a continuar o melhor do mundo” foram grandes sacadas.
 
Para o Goiás que veio ao Morumbi, esperava-se goleada, mas derrotou o São Paulo pela contagem mínima. Destaque-se a irregularidade desta equipe paulista, e alguma insegurança que fica evidente de seu Treinador, tanto na escalação da equipe, como nas substituições. Não vimos a partida, mas, ate por sermos críticos deste árbitro, e por nada negativo ter sido mostrado, cumprimentamos Francisco Carlos Nascimento, o Chicão das Alagoas, pela arbitragem.
 
Parecendo ter corrigido aquilo que varias vezes observávamos em nossas colunas, e que não o fazia ser entendido como bom árbitro, ou sejam as questões ligadas á colocação e movimentação em campo, além de não mais ”discursar” a todo o momento com jogadores, vimos um Jailson Macedo Freitas (BA) com melhor aproveitamento no Cruzeiro 1x0 Corinthians. Penalidade máxima bem marcada e correta expulsão de Fabio Santos no lance, mas logo na seqüência deixou de marcar nova penalidade máxima a favor do Cruzeiro e cometida por Gil. Já melhorou, mas tem que melhorar muito mais. Destaque nesta partida para o assistente Luis Carlos Teixeira da Silva (BA) que mostrou conhecer a função, acertando todas as suas assinalações.
 
Bom trabalho de Claudio Francisco Lima e Silva (SE) em Ponte Preta 0x2 Botafogo. Se não foi brilhante, não se comprometeu e passou batido na partida, apesar das pouquíssimas dificuldades para sua condução. Sempre é bom se ver árbitros de estados não tão mostrados como formadores, e por conseqüência ficando fora das divisões maiores na CBF.
 
Ufaaa, até que enfim uma vitória brasileira. Depois de “longo e tenebroso” inverno vencemos uma seleção de mais nome. Se não foi tudo o que queríamos como apresentação, mas deu para o gasto. Agora vamos ver como será na Copa das Confederações, para saber se teremos pelo menos um alento em relação á Copa do Mundo.
 
Bola Cheia para o Coritiba, líder do Campeonato Brasileiro e com um detalhe a mais: Será líder, como nunca por vinte e um dias, e isto se o Fluminense não vencer a Portuguesa em partida atrasada nesta quarta feira. Se isto acontecer “dormirá” líder até 30 de junho...
 
Para os três “crias” do São Paulo F.C: Oscar, Lucas e Hernanes marcaram os gols brasileiros contra a França.
 
 
 
“EVITE RECEBER AGRADOS DE CERTAS PESSOAS. FUTURAMENTE PODEM USAR ISSO COMO MOEDA DE TROCA”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440