Bola Murcha 17-06-2013

Cada partida da Copa das Confederações custará aos cofres públicos em torno de 16 milhões de reais. E aqui não se contabilizam os gastos com construção ou reforma de estádios, e sim somente as despesas normais de cada partida. Detalhe: nestes gastos nenhum tipo de retorno.
E descobrem-se agora alguns relatórios que apontavam, em 2008 e 2009 os mesmos problemas existentes no Engenhão, e sem que nenhuma providencia fosse tomada. Já imaginaram os riscos corridos pela irresponsabilidade e ganância das pessoas? Quem será que, além disso, irá pagar a conta agora?
Para os programas Jogo Aberto e Os Donos da Bola da TV Bandeirantes. O desrespeito pelas piadinhas de Denílson e Neto, o primeiro com Renata Fan e o outro com as mulheres que estejam no programa, ou com seu passado de farras, não condizem com os objetivos e nem com os horários dos mesmos. Pior ainda ficam quando Vampeta é convidado á participar. Nesta semana o “dono da band” Neto extrapolou e não se viu nem um pedido de desculpas da emissora. Aliás, avisem ao “sabe tudo” que três reservas por vez no aquecimento á exigência FIFA e não criação de Felipão e Vicente Del Bosque.
Só faltava essa: O árbitro libanês FIFA, Ali Sabbagh foi condenado á prisão por um tribunal de Cingapura. Motivo? Manipulava resultados em troca de sexo e agora cumprirá seis meses de prisão. Seus assistentes Eli Eid e Abdalla Taleb irão cumprir três meses.
A Democracia nos respalda aos protestos legítimos, mas o vandalismo afasta o povo destes protestos, deixando-os sem força e representatividade. Bola Murcha para quem depredou em São Paulo o patrimônio alheio.
Com o inquérito policial concluído, oito bombeiros foram indiciados no caso da Boate Kiss. Porém nenhum deles por responsabilidade sobre as mortes, e somente por “inobservância da lei, regulamento ou construção”. Proprietários livres, integrantes da banda, idem, bombeiros sem culpa... 242 mortes e nenhum responsável por elas? Mais um fato a se lamentar neste Brasil corrupto.
Mano Menezes assinou com o Flamengo.  R$ 600 mil/mês. Quanto tempo será que levará para entrar na Justiça para receber? Mas de qualquer forma, ao que dizem, existem compensações já que Carlos Leite é seu empresário. Lembram das convocações de jogadores do empresário, para a seleção brasileira, quando Mano por lá estava?
A vaia que o publico brasileiro, no Mane Garrincha, deu á Presidente Dilma Rousseff não é condizente com as pesquisas que lhe dão elevados índices de aceitação e popularidade. Mais uma mostra da insatisfação de nosso povo. Muito esperta não discursou, declarou aberta a competição, e de nada adiantou o pedido de Blatter pelo respeito e pelo Fair Play. Quem anda necessitando de respeito e fair play, Mister Blatter, é o povo brasileiro...
 
Bola Murcha para “manifestantes” ilegítimos que se aproveitam de situações para destruir bens públicos e privados, e Bola Murcha também para policiais mal preparados, agredindo a todos indiscriminadamente, sem se dar conta de que algumas manifestações foram ordeiras, alguns manifestantes eram pacíficos, e muitos dos agredidos nem das manifestações participavam. Do despreparo vem o excesso daqueles que devem defender a população, e não aumentar ainda mais a indignação que aflora neste momento no povo brasileiro.
 
 
O SER HUMANO ESTUPRA, MATA E ROUBA. E QUEM TOMA VACINA CONTRA RAIVA É O CÃO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440