Bola Cheia 24-06-2013

Para os movimentos que vem sendo feitos em todo país. Tem de tudo no meio destas manifestações, mas elas não são por causa de 20 centavos... Vimos algo começando assim há cinqüenta anos atrás. Não existe povo, mais pacifico que seja, que agüenta por uma vida inteira a corrupção e o descaso. Quanto mais pacíficas forem as manifestações mais impacto causarão e mais objetivos serão atingidos.
 
Contra o México Neymar jogou muito, mas “se jogou” demais, ou jogou demais, mas “se jogou” muito? Defina como quiser. Como estamos em Junho, cai, cai balão, cai, cai balão..
 
Para o jogo entre Itália e Japão, e especialmente pela partida surpreendente jogada pelos japoneses. Essas são as partidas que fazem o futebol, de dentro do campo, cada vez mais forte e emocionando multidões. Esse jogo, pela emoção, nos fez lembrar um Palmeiras x Santos em 1959 com o peixe vencendo na primeira etapa por 5x1, o Palmeiras virando na segunda para 6x5 e no final vitória do Santos por 7x6. Outra emocionante foi na Copa de 1966 quando a Coréia do Norte vencia Portugal por 3x0 na primeira etapa, e na segunda levou cinco gols perdendo por 5x3.
 
O resultado numérico de Espanha 10x0 Taiti não nos permite uma analise normal da arbitragem de Djamel Hamoudi, mas de qualquer maneira permitiu varias vezes o “estouro” dos seis segundos sem punir o goleiro do Taiti, e confirmou juntamente com seu assistente, aquele que foi o sétimo gol da partida em visível impedimento.
 
De altíssimo nível a arbitragem de Bjorn Kuipers em Uruguai 2x1 Nigéria. De a muito não víamos uma partida que nem parecia ter arbitro em campo, tal a tranqüilidade e discrição apresentada. Praticamente sem nenhum erro, comandou com postura e segurança a partida.
 
Arbitragem absolutamente normal e segura de Joel Aguilar em Espanha 3x0 Nigéria.
Poucas faltas, mínimas dificuldades e excelente preparo físico, teve uma das partidas mais fáceis de arbitrar desta competição. Detalhes: A Espanha cometeu somente três faltas, e as equipes não receberam nenhum Cartão Amarelo.
 
Quem esta se dando bem com a venda de Paulinho para a Inglaterra é o Audax, que parece não mais será colocado á venda, e estará recebendo nada mais nada menos que 29,5 milhões de reais nesta negociação.
 
Para a macaquinha Cuta do Emerson (ou é Marcio?) Sheik. Estaria mesmo com a bola cheia se tivesse tirado, por doença, o jogador dos treinamentos. Mas como não está, melhor observar que o Emerson (ou Marcio?) teria estado em “reuniões” com a Policia federal com quem tem, digamos, alguns “probleminhas”.
 
 
 
 
 
 
NA COPA O BRASIL VAI COLOCAR EM PRATICA O PODER DA MAQUIAGEM: DISFARÇAR A POBREZA, ESCONDER OS VICIADOS EM DROGAS, OCULTAR A FALTA DE SAUDE, COBRIR A VIOLENCIA E FINGIR QUE TEM EDUCAÇÃO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440