BOLA CHEIA - 08-07-13

Para Vanderlei Luxemburgo. Não estranhem não, pois a cada demissão sua “Bola” enche mais. Agora recebera do Grêmio uma multa de 8 milhões pela dispensa. Ainda recebe 3 milhões do Flamengo e 750 mil do Santos. Ta ou não de Bola Cheia? Só falta pagar, pela condenação, ao Rodrigo Martins Cintra não é Luxa, e, aliás, na semana passada e por esse debito, teve seu sigilo fiscal quebrado pela Justiça de São Paulo.
 
É evidente que o titulo na Copa das Confederações tem que ser exaltado, mas se ufanar por subir do 22.o para o 9.o lugar no ranking FIFA não é para os padrões do melhor futebol brasileiro. Por tudo que representa, pela sua inegável qualidade, não pode nunca estar fora dos três primeiros. E como no futebol banana anda comendo macaco, a Colômbia ultrapassou a Argentina e agora é a 3ª. Colocada.
 
Para o golaço de Renato Augusto na partida entre São Paulo e Corinthians. Gol de craque, gol de quem mostra que sabe jogar, gol de quem tem visão e tranqüilidade.
Esta certo que, como Cássio, Rogério levou um frango, mas o gol foi uma pintura.
 
Em Atlético Paranaense 1x1 Grêmio foi absolutamente normal o trabalho de Wilton Pereira Sampaio. Conduziu bem a partida e com mínimos erros, controlou bem aos jogadores, e não teve nenhuma interferência no resultado numérico. Nesta partida, e depois de dois meses, Barcos voltou a marcar.
 
Para Anderson Moraes Coelho que no auxilio á Paulo César Oliveira alertou-o com relação á penalidade máxima cometida e favorável ao Flamengo. Nem Paulo César e nem o Adicional viram a infração e Anderson foi muito bem, pois realmente aconteceu. E aqui mais um “campo” ridículo num estádio que custou valor próximo á 1 bilhão e leva o nome de Mane Garrincha. O jogo, Flamengo 2x2 Coritiba.
 
Portuguesa 1x1 Cruzeiro fizeram uma partida equilibrada e com arbitragem normal de Paulo Henrique Godoi Bezerra. Nenhum grande destaque, mas levou a bom termo sua missão. Pelas limitações que normalmente apresenta, nesta ocasião até que se deu bem.
 
Normal também o trabalho de Péricles Bassols em  Bahia 0x2 Corinthians. Nos dois lances mais polêmicos acertou em ambos: Não houve a infração de Pato que na seqüência concluiu para gol, e Dibert Moises acertou na indicação de impedimento em “gol anulado” do Bahia.
 
EM UM MUNDO DE PESSOAS RASAS, MER GULHAR DE CABEÇA É PERIGOSO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440