BOLA MURCHA - 05-08-13

 BOLA MURCHA
 
Para nós mesmo que semana passada observávamos estar Vanderlei Luxemburgo em baixa, e por isso poderia até pintar na Portuguesa pela amizade com Candinho. Somente não sabíamos que Candinho estava de saída da Lusa, e assim nada aconteceria.
A Portuguesa contratou Guto Ferreira, uma boa promessa, e o Luxa hoje é treinador do Fluminense. Resta saber se Bola Murcha não será o Fluminense com sua contratação, ou melhor, a “Unimed” que o contratou...
 
Por entender que disputando a Serie B do Brasileiro, não teria visibilidade para continuar a ser convocado pela Argentina, errou feio o atacante Barcos. Desde sua saída do Palmeiras não mais foi convocado, e com total visibilidade, Valdivia o foi pela seleção do Chile. Aliás, no sul o Pirata não é mais o mesmo...
 
Para Heber Roberto Lopes na validação do segundo gol do Bahia contra o Flamengo. Lance totalmente irregular, o Assistente Rosnei Scherer ergue seu instrumento de trabalho corretamente, mas Heber, erroneamente assume para si a validação. O impedimento punível aconteceu no exato momento do cruzamento da bola, quando foi marcado pelo assistente, e não após o rebote da defesa com outro atacante á frente do goleiro. Aliás, nem neste momento entendemos existir participação.
 
Altos e baixos na arbitragem de Alicio Pena Junior em Corinthians 2x0 Grêmio. Não interferiu no resultado da partida, mas deixou “solto” demais, especialmente na primeira etapa, uma partida de duas equipes “pegadoras”. Aparenta problemas físicos movimentando-se não com a devida agilidade. No primeiro gol do Corinthians, Emerson tinha posição irregular, mas em lance “de TV”, apesar do posicionamento ruim do Assistente Dibert Pedrosa Moisés.
 
Coisa feia “seu” Rogério Ceni: Não foi o “senhor” que elogiou Ney Franco quando de sua saída do São Paulo? Mas então qual a razão de agora criticá-lo direta e abertamente?
 
Treze jogos sem vitória, cinco derrotas seguidas, cinco jogos sem marcar gols, um “massacre” minimizado pelos milagres de Rogério. Assim foi Bayern 2x0 São Paulo.
Quatorze jogos sem vitória, seis derrotas seguidas, seis jogos sem marcar gols, um “joguinho ruim” de times reservas. Assim foi Milan 1x0 São Paulo.
Ai aparece um Benfica na historia e o São Paulo “fica bem”. Como na estatística se faz o que quiser, agora está um jogo invicto, dois gols marcados e nenhum sofrido. É mole?
 
Uma bela sacada da CAIXA, marketing bem bolado, mas ver o Corinthians de camisa e calção azul não é condizente com suas tradições. Mais uma das razões pelas quais o futebol hoje é muito mais um negócio, de que um esporte onde os clubes respeitam suas cores e historia. Negócios e tradições poderiam andar juntos...
 
BARCELONA VIVEU NA SEXTA FEIRA, A TARDE MAIS VERGONHOSA DA HISTORIA DO SANTOS FUTEBOL CLUBE. O TIME BRASILEIRO MAIS RESPEITADO ATE HOJE NA EUROPA, E POR SUA HISTORIA, FOI SIMPLESMENTE HUMILHADO PARA O MUNDO.
 
 
SE O BRASIL MUDOU, NÃO DEIXOU O ENDEREÇO...

 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440