CAMPEONATO INTERNO MASTER JARAGUÁ CLUBE

 

 

REGULAMENTO DO CAMPEONATO INTERNO

DE FUTEBOL DE CAMPO – 2013.
 
 
 
 
 
Conforme cronograma já divulgado, a diretoria de esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, a partir de  25 de agosto de 2013 , o campeonato de futebol de campo para os associados da categoria  máster, sujeito ao regulamento abaixo:
 
 
01. A disputa ocorrerá entre  as  6 (seis) equipes adiante indicadas:
HOLANDA – ESPANHA- ITÁLIA – INGLATERRA- MÉXICO - PARAGUAY
 
 
02. Os atletas deverão atuar, no mínimo, 25 (vinte e cinco) minutos, sem solução de continuidade ou durante 2 (dois) períodos intercalados, em cada um dos tempos da partida, se estiverem presentes e uniformizados, antes do seu início, sendo lhes facultado abrir mão deste direito, desde que o consigne, por escrito, na pertinente súmula, sob pena de perda dos pontos obtidos no correspondente jogo pela equipe que violar este item.
 
 
03. Os jogos serão disputados em 2 (dois) tempos de 40 (quarenta) minutos cada um, com o intervalo de 10 (dez) minutos entre eles.
 
 
04. O certame terá um  turno, com todas as equipes jogando entre si, credenciando-se para a semifinal  o 1º(primeiro) e 2º(segundo) e disputando as outros duas vagas para semifinal 3º(terceiro) versus o 6º(lugar); 4º(quarto) versus o 5º(quinto) o vencedor do confronto de 3º x 6º jogará com o 1º(primeiro) e o vencedor entre 4º x 5º jogará com o 2º(segundo) a outra semifinal.
 
subsequente finalíssima, também em apenas 1 (uma) peleja.
 
 
05. Nas partidas das semifinais e final, caso ocorra empate durante o tempo normal, proceder-se-á cobrança de 5 (cinco)  penalidades alternadas para cada time, sendo que, na hipótese de continuarem empatados, passar-se-á ao batimento de pênaltis, também revezados, até que surja o vencedor.
 
 
06. O vencedor de cada jogo ganhará 2 (dois) pontos  por partida, sendo que, no eventual empate, receberá somente 1 (um).
 
 
07. Se 2 (duas) ou mais equipes conquistarem a mesma quantidade de pontos, serão observados, sequencialmente e para efeito de classificação, os seguintes critérios:
 
1º) maior número de vitórias;
2º) confronto direto (quando se tratarem de apenas dois times empatados);
3º) melhor saldo de gois;
4º) maior número de goles marcados;
5º) menos cartões vermelhos;
6º) inferioridade de cartões amarelos; ou
7º) sorteio. 
 
 
08. Os jogos serão realizados nos dias, locais e horários designados na tabela anexa.
 
09. Os horários dos jogos poderão ser alterados pela comissão organizadora e de comum acordo entre todos os capitães das equipes, se for necessário e desde que haja data disponível, sempre visando a conclusão do campeonato em tempo hábil.
 
 
10. O jogador que for advertido com 3 (tres) cartões amarelos será suspenso da partida seguinte (a real e não a imediata prevista na tabela), ficando sujeito à igual suspensão aquele que receber o vermelho, o qual também será expulso, instantaneamente, do próprio e respectivo jogo, não mais podendo retornar ao mesmo. O atleta que agredir, fisicamente, o adversário, ou árbitro, ou auxiliar, ou torcedor será automaticamente eliminado da competição, não lhe cabendo qualquer recurso.
 
11. Ao final da fase de classificação os cartões amarelos serão zerados, já o jogador que receber cartão vermelho deverá cumprir suspensão automática, independentemente da fase em que se encontrar a competição.
 
 
12. Será considerada vitoriosa, por 2 (dois) a 0 (zero), a equipe presente nos horário e local do jogo, caso a sua adversária se atrase mais de 15 (quinze) minutos para o início dele (W.O.).
 
 
13. Se os 2 (dois) times incidirem em W.O., ambos perderão 2 (dois) pontos, pelo placar mencionado no item 13  retro, depois daqueles 15 (quinze) minutos de tolerância.
 
 
14. Para o começo de cada partida será exigida a presença mínima de 7 (sete) jogadores por equipe.
 
 
15. É proibido o uso de chuteiras com travas de alumínio.
 
 
16. Os casos omissos deste regulamento serão apreciados pela comissão organizadora.
 
 
 
 
 
 
Comissão Organizadora:
 
 
Diretoria de esportes:
 
Mauro Gerletti
Mauricio Baldocchi
 
 
 
 
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440