Copa Primavera – Diadema /2013 - VOLEIBOL

 
 pontos, serão, dois, sets, caso, partidas, Sistema, Pontos, Rally, sendo, vinte, quinze, necessidade, haja, cinco, primeiros, melhor, ESPORTE, LAZER, SECRETARIA, DIADEMA, MUNICÍPIO, JOGOS, PRIMAVERA, disputadas, PREFEITURA, VOLEIBOL, ESPECÍFICO, REGULAMENTO, três

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE DIADEMA

 

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

44º JOGOS DA PRIMAVERA

 
REGULAMENTO ESPECÍFICO
VOLEIBOL
 
Art. 01   -    As partidas serão disputadas em melhor de 03 (três) sets, no Sistema de Pontos por Rally, sendo os 02 (dois) primeiros sets de 25 (vinte e cinco) pontos, e o 3º set, caso haja necessidade, de 15 (quinze) pontos.
 
                  Parágrafo Único - Para encerramento do(s) set(s) é obrigatória a diferença mínima de 02 (dois) pontos entre as entidades.
 
Art. 02  -     Cada entidade terá direito somente a 02 (dois) a um pedido de tempo de 30 (trinta) segundos por set de jogo.
.
 
Art. 03  -     Os confrontos serão definidos em Congresso Técnico.
 
Art. 04 -      Os critérios de pontuação em um eventual sistema de disputa EM GRUPOS serão:
 
                  Vitória - 02 pontos
                  Derrota - 00 ponto
                  Derrota por W.O. - Eliminação
 
                  Parágrafo Único - Em caso de W.O., todos os resultados envolvendo a equipe causadora serão desconsiderados para efeito de classificação, com as partidas realizadas e a ser realizadas, com o placar de 2 x 0, a favor do adversário
                 
Art. 05 -      Os critérios de desempate em um eventual sistema de disputa EM GRUPOS, na fase de disputa em questão e desconsiderado eventuais resultados de outras fases, obedecerão a seguinte ordem:
 
·         Confronto direto (no caso de empate apenas entre duas entidades);
·         Maior saldo de sets  (nos confrontos entre as entidades empatadas);
·         Maior número de pontos marcados (nos confrontos entre as entidades empatadas);
·         Sorteio.
 
 
Art. 07 -  As regras serão oficiais da Federação Paulista Voleibol – F. P. V, respeitando-se as alterações constantes deste regulamento.
 
Art. 08   -    Cada entidade deverá apresentar à equipe de arbitragem, obrigatoriamente, em cada partida, uma bola dentro das especificações da F. P. V. (homologada) para a categoria e sexo, em boas condições de uso, sob pena de eliminação da competição. A mesma será devolvida ao final da partida.
 
 
 
Art. 09   -    As entidades deverão comparecer aos jogos devidamente uniformizadas, com camisas iguais (inclusive mesma cor) e numerações diferentes, calções e tênis (não é permitido o uso de  sapato, chinelo ou jogar sem calçado).
 
Parágrafo Único – É proibido qualquer tipo de propaganda político-partidária, seja estampado nos uniformes ou através de faixas, cartazes, banners e/ou qualquer outro meio de divulgação, sob pena de eliminação da competição, sem direito a recurso.
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440