Bola Murcha - 14 - 10

Marcos André Gomes da Penha. Lembram dele? É o homem das lambanças em ABC x Palmeiras no sábado. Foi premiado com uma Série A, quatro dias depois, arbitrando Náutico x Botafogo. Mesmo sabendo que tal escala já existia antes do sábado é, no mínimo mais uma irresponsabilidade da Comissão de Arbitragem, pois não se pode escalar um árbitro “no escuro” sem saber o que aconteceria ou não no sábado. Irresponsabilidade, insensibilidade e pouco caso. Como Antonio Pereira esteve em Natal, uma semana antes, ouvindo as broncas dos dirigentes locais, essa escala poderia soar como recompensa e/ou agradecimento. Ou não? “No creo em brujas, pero que las hay, las hay”.
 
 
Após mais um empate, e sem gols contra o Atlético Paranaense, mais discurso de Tite: “Estamos sem Pato e Guerreiro e procurando o ponto de equilíbrio da equipe” Uai, Pato nem titular é... E pelo jeito não achou de novo, pois “encaixou” mais um 0x0 contra o São Paulo.
 
 
Acontece, é bom Assistente, mas errou feio em Fluminense 1x1 Grêmio: O impedimento marcado por Herman Brumel Vani, de Kleber e quando este saia na “cara do gol” acabou, indiretamente, determinando o resultado numérico da partida. Além da chance de gol claríssima para Kleber, na seqüência saiu o gol de empate do Fluminense.
 
 
Nem Bandeirantes, nem Record e nem SBT se interessaram pela transmissão do novo modelo da Copa do Brasil. Só a Rede TV talvez o faça.
 
 
E os “anjinhos” deram as caras novamente nesta rodada. As uniformizadas de São Paulo, no Morumbi e de Cruzeiro em Minas Gerais tiveram enfrentamentos com a policia e no intervalo de suas partidas contra Corinthians e Atlético Mineiro respectivamente. Com segurança vem mais perda de mandos por aí.
 
 
 
 
VOCÊ AGORA E PROFISSIONAL. VAI CONTINUAR CULPANDO AOS OUTROS, OU...?

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440