Bola Murcha - 28/10

Mostrando mais uma vez como andam mal formados, mal orientados e despreparados nossos árbitros, agora foi a vez de Paulo Henrique Godoy Bezerra. Depois da penalidade máxima “em dois toques” do Anderson Daronco, no Morumbi, este agora conseguiu a proeza de mandar reverter ao adversário um arremesso lateral, e pasmem, por “prática de cera”.  O jogador gremista demorou-se na cobrança e o árbitro fez com que a cobrança fosse feita pelo Corinthians. Mais uma situação que “na várzea se aceita” mas num Quadro Nacional é ridículo...
 
Para Alexandre Pato e sua irresponsabilidade que custou a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. E o que é pior: declarou após a partida que treinou a semana inteira aquela maneira de cobrança. Será que ninguém na Comissão Técnica, na semana inteira, não o alertou para o perigo desta atitude?
 
Para as frases escritas em faixa e muro por torcedores do Corinthians: “DISPLIÇENCIA, NÃO” e “ACOBOU A PAZ”. A primeira era exibida por dois torcedores no aeroporto e a segunda nos muros do Parque São Jorge.
 
Para mais uma confusão entre torcedores no futebol brasileiro, e desta feita no Rio Grande do Norte na partida entre América 1x0 Ceará. Brigas antes, no intervalo e durante a partida tiveram saldo de quatro pessoas baleadas. Já em Araraquara a delegação do Santos foi recebida á pedradas pela torcida do Corinthians, teve seu ônibus danificado, e acreditem se quiserem, apedrejaram o próprio ônibus de sua equipe minutos após. Aliás, já se faz necessária revisão nesta forma de punições por perda de mando e que, na verdade acabam punindo muito e mais aos adversários que efetivamente aos realmente punidos pelo STJD.
 
A cada rodada mais se complica a situação do Vasco da Gama no Brasileirão. Com problemas de ordem diretiva, especialmente os financeiros, a equipe caminha á passos largos para a Série B.
 
Para Wilton Pereira Sampaio e a expulsão “mandrake”, para não dizermos maldosa, do zagueiro Sueliton do Criciúma, ao inicio da segunda etapa e quando o Criciúma vencia ao Cruzeiro por 3x2. Quem conhece um pouco, ou convive no meio, sabe bem qual a razão de catalogarmos como “mandrake” tal expulsão. Se já tínhamos má impressão deste árbitro, agora chegamos á uma conclusão... Só relembrando, é “aquele” de Palmeiras x Coritiba na Copa do Brasil. Lembram dos detalhes?
 
 
 
 
 
APROVEITE CADA COISA NA VIDA, POIS O VENTO QUE TRÁS, É O MESMO QUE LEVA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440