Bola Murcha - 04/11

Para as mancadas no sorteio de grupos do Paulistão 2014: Portuguesa e Ponte Preta viraram “Assossiação” e não Associação e o Palmeiras virou Associação Esportiva Palmeiras, ao invés de Sociedade Esportiva Palmeiras. Os dois primeiros apareciam grafados dessa forma nas papeletas e o Palmeiras, erradamente, foi assim anunciado pela apresentadora. Erros que não poderiam ter acontecido na maior Federação do país. Pior ainda é que, pela forma de disputa do campeonato, cinco equipes podem perder todos os seus jogos num grupo, uma delas ser a campeã ou a vice desse grupo, e ainda ser Campeã Paulista. Coisas da Federassão...
 
Difícil acreditar que com Adilson Batista o Vasco da Gama escape da Série B. Treinador que “roda o ano todo”, parando pouco em cada lugar, e sem muito sucesso onde passou. A grandeza do clube não merece, mas para nós dificilmente vai escapar.
 
Victor Carrillo, em São Paulo 3x2 Nacional, e Wilson Luis Seneme em Goiás 1x2 Flamengo, e em tese, mudaram o resultado das partidas que arbitraram pela Sul-americana e Copa do Brasil. Duas penalidades máximas, claras, não foram marcadas e poderiam ditar novo rumo na seqüência das competições. Detalhes: O peruano no jogo do São Paulo teve excelente atuação no restante, mas Seneme voltou a errar em lance de área penal.
 
E para variar alguns erros de Ricardo Marques Ribeiro em Criciúma 1x1 Ponte Preta. No mais grave deixou de assinalar penalidade máxima, indiscutível, contra a Ponte Preta. Chicão, Bassols, Ribeiro, “FIFAS brasileiros”, como diria Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro...
 
Bola Murcha para o momento que vive o Fluminense e especialmente seu treinador Vanderlei Luxemburgo. Passou a ser mais um candidatissimo ao rebaixamento e para alegria de Vasco, Ponte e outros mais.
 
 
 
O GOVERNO É O RETRATO DO POVO QUE O ELEGE...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440