Bola Murcha - 11/11

 Para Ronaldo Fenômeno e suas declarações sobre a Copa do Mundo de 2014. Mais uma vez abre a boca para falar bobagem. Onde será que a Copa está sendo um beneficio para o país que está “bancando” com nosso dinheiro a construção de estádios, e diz não ter verba para hospitais?
 
Para Rivaldo que antes do São Caetano ser rebaixado “pulou fora do barco”, barco, aliás, que nunca deveria ter entrado por tudo que representou no futebol brasileiro. Não precisaria Rivaldo ficar com essa marca negativa na sua brilhante carreira.
 
Para o Vice Prefeito de Recife que cobra de Felipão a convocação de, nada mais nada menos, Flavio Caça Rato o autor do gol de acesso do Santa Cruz. Foi mais além: “Se convocado será o novo Garrincha da Seleção”. Menos, menos...
 
Mais uma vez para Leandro, do Palmeiras, que conseguiu a proeza de ser expulso mais uma vez. Uma pena e esse jogador vai acabar “jogando na lata do lixo”, pelas atitudes que toma, o seu bom futebol. Treze Cartões Amarelos e três Cartões Vermelhos é demais para um atacante não acham?
 
Para a grande decepção da rodada na derrota da Ponte Preta para o Vitória e por 3x0. Depois de bons resultados e classificação também na Sul-americana esperava-se nova reação no brasileiro, apesar da excelente campanha do Vitória. Este resultado praticamente rebaixa a Ponte Preta á Série B, dependendo única e exclusivamente de que farão Vasco da Gama, Fluminense e agora também o Criciúma após a vitória sobre o Náutico.
 
Não assistimos a partida, mas conforme e-mail recebido de Waldir Cordova Bicudo, ex arbitro e jornalista no Paraná, foi um show de horrores a arbitragem de Jailson Macedo Freitas em Flamengo 1x1 Goiás. Se verdadeiro for, e acreditamos na informação, qual á a novidade? Já há alguns anos alertamos sobre sua má qualidade, e até em ano que foi “coroado” o melhor do brasileirão.
 
 
 
QUEM PENSA EM UMA SEGUNDA CHANCE, NÃO MERECE NEM A PRIMEIRA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440