Bola Murcha - 02/12

 Nesta semana uma Bola Murcha diferente para marcar a incapacidade de algumas equipes, especialmente de São Paulo, e nas diferentes series do Brasileiro:
 
CEARÁ: Totalmente incapaz de dentro de casa, e necessitando uma vitória, tomar uma goleada clássica do Joinville por 3x0.
 
 
ICASA: Nem tão Bola Murcha como o Ceará, mas também dependia de si para tentar o acesso á Serie A, mas incompetente na ultima rodada perdeu para o Paraná por 2x0. Mas foi uma boa surpresa no ano.
 
 
GUARATINGUETÁ: Aliás, de Guaratinguetá somente leva o nome. Time itinerante e de empresários que devem mudá-lo de sede novamente em 2014 acabou, na ultima rodada sucumbindo e caindo para a Série C. Aliás, é grande a possibilidade desta equipe “fechar suas portas” se não conseguir, mais uma vez, “mudar de residência”.
 
 
SÃO CAETANO:  Este para nos a vergonha maior, despencando para a Série C com uma campanha absolutamente  ridícula, conseguindo inclusive na ultima rodada ser derrotado pelo ultimo colocado da Série B, o ASA por 1x0.
 
 
BRAGANTINO: Independentemente dos resultados daqueles que brigavam para subir á Série A, também entendemos uma vergonha a retirada de seis jogadores titulares no jogo contra o Figueirense e que a este deu o acesso no empate por 1x1. Este clube que, curiosamente, pagou nesta semana os dois meses de salários atrasados de seus jogadores. “Dindin caiu do céu?”
 
 
PONTE PRETA: Apesar da classificação á final da Sul-americana não poderia, até pelo futebol em algumas partidas apresentado, ter caído á Série B.
 
 
FUTEBOL PAULISTA: Nenhum classificado para a Libertadores da América, equipes rebaixadas nas Séries A e B do Brasileiro. Se não foi a pior é uma das piores participações do futebol de São Paulo em competições nacionais. Na Serie C Guarani e Mogi Mirim obtiveram modestos quinto e sextos lugares e não chegando nem ás semifinais, e o Barueri rebaixado á Série D.  Na Série D, Botafogo, Penapolense e Santo André não conseguiram nem chegar ás oitavas de final. Uma vergonha...
 
FUTEBOL CARIOCA: Na ultima rodada do Brasileiro poderá também o futebol do Rio de Janeiro ter duas de suas potencias rebaixadas: Vasco e Fluminense.  Um dos dois vai cair, pelo menos. Tanto quanto o futebol paulista ele também abre espaço para estados emergentes como Minas Gerais e Santa Catarina, por exemplo. As “capitais” do futebol estão mudando significativamente, e os dirigentes, ao que parece, não estão nem ai...
 
 
 
PRESTE MAIS ATENÇÃO AOS DETALHES. SE VOCÊ NÃO PERCEBE VOCÊ SE TORNA UM CEGO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440