Bola Murcha - 16/12

 Para o Corinthians e seus dirigentes e para Mano Menezes. Mais uma prova de que no futebol ninguém é amigo de ninguém, ninguém ajuda ninguém, ninguém se importa com ninguém, e ninguém fala a verdade para ninguém. Tite foi apunhalado por todos os envolvidos, mas como se diz que aqui se faz, aqui se paga, é o torcedor corintiano, com certeza, que vai sofrer muito...
 
Para o futebol paulista que não terá nenhum representante na próxima Libertadores da América. Se não se der mais atenção ás nossas participações para conseguir esse objetivo, brevemente deixaremos de ser o carro chefe do futebol no país. Federação, e não somente os clubes têm responsabilidades nisso.
 
O Apito Nacional através de votação dos internautas elegeu os melhores árbitros de 2013, e o resultado mostrou claramente “a pindaíba” que se acha a arbitragem brasileira: Paulo Henrique Godoy Bezerra foi o eleito, e Ricardo Marques Ribeiro o segundo lugar. Parabéns ao Apito Nacional pela iniciativa, mas o resultado soa como piada, de que, aliás, nenhuma culpa lhe cabe. Para que se tenha noção de como uma boa idéia é jogada no lixo, basta relembrar que em 2011 o vencedor foi Francisco Carlos Nascimento. O Marçal fez seu papel, mas os internautas...
 
Para o tal de Rodolfo, artilheiro do Rio Claro e contratado pelo Palmeiras que já chegou pisando na bola: Chamou o clube de Palmeiras Futebol Clube. Garoto, se tu não fizer muito gol vai sofrer muito, sabia?
 
Outro que vai enfrentar problemas no Corinthians é Romarinho, e agora por foto em rede social numa balada em Cancun. Já vinha sendo cobrado pelos torcedores e agora ele mesmo “deu a prova das noitadas”. Aliás, outro que enveredou por esse caminho e a tendência é sumir das grandes equipes é André, ex Santos e que muitos comparavam a Neymar.
 
 
 
 
 
TUDO É POUCO PARA PESSOAS GANANCIOSAS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440