Bola Cheia - 16/12

 Para Paulo César Oliveira e Emerson Augusto Carvalho, eleitos o melhor árbitro e melhor Assistente do Campeonato Brasileiro. Continuamos afirmando que, se Paulo César de Oliveira não tivesse mudado suas características ao longo da carreira, este tipo de honraria estaria se repetindo em muitos anos já passados, e seria ele um dos mais conhecidos e respeitados no mundo. No futebol brasileiro não existe nenhum árbitro com sua condição, mas alguém o fez mudar de características e isto atrapalhou sua já brilhante carreira. Somente a titulo de comparação, Wilson Luis Seneme formou-se e se manteve sempre dentro das mesmas características, assim como no passado já o foram Dulcidio Wanderley Boschilia e Oscar Roberto Godoi.
 
Para alegria no Rio de Janeiro de botafoguenses, em Campinas de bugrinos, não conseguiu a Ponte Preta superar ao Lanus na final da sul-americana sendo derrotada por 2x0. Mas nem por isso deixa de estar em nossa Bola Cheia, e merece todos os cumprimentos. Uma vitória legitima dos argentinos, mas numa arbitragem “CASEIRA” de Henrique Osses, pois, em marcando penalidade máxima para a Ponte Preta, quando a partida estava no 0x0, poderíamos ter outro resultado final.
 
A Portuguesa contratou João Zanforlin para fazer sua defesa no caso Heverton. Decisão acertada, pois o “Zanfa” é do meio, é experiente e com todos os detalhes que surgiram durante a semana passada, a Lusa tem alguma chance de se safar, é difícil, mas Zanforlin é habilidoso.
 
 
 
 
 
TODOS OS IDOSOS UM DIA JÁ FORAM JOVENS, MAS NEM TODOS OS JOVENS TERÃO O PRAZER DE SERFEM IDOSOS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440