E agora Lusa

 Conforme já prevíamos a Portuguesa acabou sendo rebaixada á Serie B do Brasileirão, ainda cabe recurso, mas nada será mudado. Dissemos “conforme já prevíamos” pelo fato de que, desde o primeiro momento muito claro estava que o problema esteve dentro do Canindé. Não importa como nasceu, onde nasceu, mas esteve sempre dentro do Canindé.
 
Alguém dentro da Portuguesa falhou, e falhou feio...
 
A grande questão agora, e para a própria Portuguesa, é se saber se o que houve foi uma falha de ser humano ou o dolo praticado por alguém.
 
Partindo-se do pressuposto que “alguém” no clube foi informado claramente da punição, claramente também se deve seguir o caminho que foi dado á informação recebida, e repassada a quem de direito ou simplesmente omitida.
 
Particularmente entendemos que, e conforme já escrevemos em outra coluna, este caso “tem cheiro de arroz queimado” e senão de imediato o tempo ira nos mostrar a verdade de mais este momento infeliz da querida Lusa do Canindé.
 
Mas á Associação Portuguesa Desportos, e não aos homens que desta historia participaram,  seja Série A ou Série B, um alento em verso de seu próprio hino:
 
 
 
                   
   ”VAMOS Á LUTA, Ó CAMPEÕES, HÃO DE VIBRAR OS NOSSOS CORAÇÕES, NA TUA GLORIA TODA CERTEZA, QUE TÚ ÉS GRANDE, Ó PORTUGUESA”
 
 
 
Gustavo Caetano Rogério

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440