Bola Cheia - 23/12

 Para a Nissan do Brasil que, após todas cenas de violência dos torcedores vascaínos, vem a publico e informa que não mais manterá o contrato de patrocínio com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Parabéns á Nissan.
 
Para o Raja Casablanca que fez ruir o sonho do Atlético Mineiro de disputar a final do mundial de clubes. Porem uma contestação na vitória marroquina foi a penalidade máxima inexistente, e ao final a constatação de cena impressionante da reverencia feita por jogadores do Raja a Ronaldinho Gaúcho.
 
Parabéns á cidade de Campinas que estará recebendo durante a Copa do Mundo, e para treinamentos, as seleções de Portugal e Nigéria. A Ponte Preta receberá Portugal e o Guarani receberá á Nigéria. Quem também tem motivos para comemorar é Itu que receberá as seleções de Rússia e Japão. È a força de duas grandes cidades que recebem mais de uma seleção, fato que também se repete com Santos, quer receberá México e Costa Rica. Além disso, Guarulhos receberá o Irã, a  França estará em Ribeirão Preto, Bósnia no Guarujá e Honduras em Porto Feliz.
 
Parabéns ao Cruzeiro que, após reunião de seu Conselho Deliberativo, decidiu proibir ás torcidas organizadas utilizarem-se do símbolo do clube. Certamente um exemplo a ser seguido, mas que, infelizmente não será por outros clubes que preferem, mesmo que veladamente, ter “relações cordiais” com suas uniformizadas.
 
Da mesma forma que nós, certamente Edie Mauro Garcia Detofoli e Antonio Cláudio Ventura sentem-se recompensados pela formação de Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, Assistentes da final do Mundial do Marrocos. Como é bom quando as coisas dão certo e elevam a arbitragem nacional. Certamente será a dupla brasileira na Copa do Mundo juntamente com Sandro Meira Ricci.
 
De forma inédita o Brasil tornou-se Campeão Mundial de Handebol, feminino, ao derrotar a Servia na final por 22x20. Os investimentos que vinham sendo feitos por patrocinadores neste esporte acabaram dando resultado. Parabéns á meninas Babi, Dara, Duda, Deonise, Ale, Fernanda, e Ana Paula a equipe titular, ás reservas, e ao treinador Marten Soubak.  Para quem não sabe Alexandra Nascimento (Ale), jogadora do Brasil, foi eleita a melhor do mundo em 2012.
 
Cumprimentamos também a Seleção de Futebol Feminino do Brasil que venceu ao Torneio Internacional disputado em Brasília. Na partida final 5x0 contra o Chile. A equipe brasileira é dirigida por Marcio Antonio de Oliveira, árbitro formado em por nós na Federação Paulista de Futebol.
 
 
 
NÃO INSULTE UM CROCODILO ANTES DE ATRAVESSAR O RIO...
 
 
                                                     E UM FELIZ NATAL...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440