Bola Cheia - 03/02

 Oeste 1x 1 Comercial fizeram uma partida disputada mas disciplinada e sem polemicas, disto de aproveitando Luis Flavio Oliveira para única e exclusivamente deixar a partida fluir. Técnica, física e disciplinarmente houve-se muito bem. Maria Núbia, a assistente dois errou na marcação de um impedimento, mas em lance de tv.
 
Mesmo não interferindo no resultado final, mesmo não sendo uma Bola Murcha, não nos agradou totalmente o trabalho de Flavio Rodrigues de Souza em Palmeiras 1x0 Penapolense. Pouca movimentação, nos parecendo muito “eu sou”, com pose de “dono do jogo” e não controlador. Deveria ter expulsado Heleno por tapa na cara de Lucio, na primeira etapa e puniu com Cartão Amarelo. Este mesmo jogador acabou sendo expulso no final desta etapa, com Cartão Amarelo seguido de Cartão Vermelho, quando deveria ter recebido direto o Cartão Vermelho por um pontapé que atingiu as costas do mesmo Lucio. Fica na Bola Cheia, mas necessita rever alguns conceitos...
 
Para todos aqueles que nos acompanham no sitio da AAGSP. Entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2013 os acessos subiram na ordem de 99,4%. Bola Cheia para todos nós...
 
Oeste 0x1 Linense fizeram uma partida disputada e onde desta feita Vinicius Gonçalves Dias Araújo não nos agradou como em outras oportunidades. Algo confuso em algumas decisões ficou devendo Cartões Amarelos á jogadores que se desentenderam trocando peitadas e empurrões, e por duas vezes na partida. Aos 43 minutos deveria ter punido por dois toques na bola, que vinha de parada, mas mandou repetir a cobrança. Aos 44 minutos errou Tatiane Camargo em impedimento do Oeste, mas lance difícil e de tv. Também em lance de tv, mas que teve conclusão em gol marcado pelo Oeste, Vicente Romano Neto invalidou por impedimento que não existia.
 
Irrepreensível a participação da equipe de arbitragem comandada por Flavio Rodrigues Guerra em Santos 5x1 Botafogo. Pelo menos aqui parece que aprendeu a correr mais, não ser apático e viver o jogo, o que alias lhe faltava. Dissemos equipe de arbitragem, pois seus Assistentes acertaram em todas as suas intervenções e seu Adicional dois, Thiago Scarascati auxiliou-o com perfeição em penalidade máxima a favor do Santos. Um verdadeiro trabalho de equipe foi o que se viu.
 
Apesar de altos e baixos, Leandro Bizzio Marinho não interferiu no vencedor de Audax 4x2 Portuguesa. Na primeira etapa lance na área da Portuguesa e a nós pareceu mão na bola do defensor, mas interpretou bola na mão e respeitamos. Marcou bem penalidade máxima para a Portuguesa, mas deixou barata uma situação clara de gol, impedida pelo goleiro Gledson da Portuguesa, punindo com Cartão Amarelo apenas, mas expulsou bem Giovanni da Lusa. Colocou-se e movimentou-se bem, mas necessita cuidar de “sua estampa física”.
 
Por apresentar-se uma partida de alto risco, e pelos acontecimentos do dia anterior com torcedores das equipes, para felicidade da arbitragem tudo saiu a contento. Jogadores colaboraram, apesar das corretas expulsões de Gil e Paulo André e dos vários Cartões Amarelos aplicados. Ponte Preta 2x1 Corinthians tiveram uma ótima condução de Marcelo Rogério e sua equipe. Tranqüilo, sempre próximo aos lances mais importantes, acalmando jogadores, enfim praticamente sem erros. Até poderia ter usado mais Cartões Amarelos, porém agiu verbalmente e não se complicou.
 
 
 
O OTIMISTA RI E ESQUECE, O PESSIMISTA SE ESQUECE DE RIR...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440