Bola Murcha - 10/03

 Para aqueles que se inscreveram á participar do XV Encontro de Árbitros da AAGSP, não compareceram, e tiraram a oportunidades de outros Associados que se encontravam na lista de espera. Bola Murcha para eles, a menos que tenham tido motivos relevantes para tal. 


Se a moda pega: Um adolescente de 17 anos depredou uma agencia bancaria em Piracicaba, O motivo alegado foi sua revolta pela má campanha do XV de Novembro no Paulistão...
 
Para Galvão Bueno que na transmissão de África do Sul 0x5 Brasil não viu, e nem narrou, acreditem, o primeiro gol marcado por Oscar. Desculpou-se quando “acordou” e como se nada tivesse acontecido dizendo que lia uma mensagem. Já vimos muitos atacantes “perderem” gols, mas narradores, e de TV foi o primeiro. Ai se fosse o “Joãozinho”...
 
Será que depois da goleada sofrida para o São Paulo por 4x0 e o erro em praticamente todos gols tricolores, e em saídas erradas de bola, Fernando Diniz passará a ver que futebol é coisa muito mais seria? Aplaudimos a coragem na execução de tais jogadas, mas esporadicamente e não a qualquer momento da partida como faz o Audax.  Aí, para nós, já é irresponsabilidade.
 
No meio de semana passado o Campeonato Carioca se superou: Bonsucesso e Flamengo jogaram para 375 pagantes e Botafogo e Audax para 481 pagantes. Repetimos que qualquer jogo da Copa Kaiser leva muito mais publico aos estádios.
Não é novidade o que vamos dizer e, aliás, os dirigentes não estão preocupados, mas algo esta absurdamente errado no futebol brasileiro.
 
Uma penalidade máxima muito caracterizada a favor do Comercial e não marcada por Guilherme Cereta de Lima, coadjuvado por Alessandro Darcie foi o “pecado” maior em Botafogo 1x0 Comercial. Num “azar de arbitragem” que, pela não marcação e em teoria poderia mudar o resultado da partida, pois, sem sermos incoerentes, nas demais situações, apesar de “ganhar sempre tempo para arbitragem” houve-se bem Guilherme Cereta de Lima. Sete Cartões Amarelos, mas numa partida disciplinada, ajudaram a controlar o que foi uma bela partida de futebol.
 
 
VENCER A SI PROPRIO É A MAIOR DAS VITORIAS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440