Bola Cheia - 17/03

 O baixinho Romário tem lá seus excessos, mas é um dos pouquíssimos parlamentares a lutar pelo povo brasileiro. Semana passada apresentou projeto visando que nossa Constituição seja matéria obrigatória nas escolas, para que o cidadão seja formado com consciência de seus direitos individuais e deveres sociais.
Torceremos pela aprovação que entendemos absolutamente necessárias, pois raros em nosso povo conhecem seus direitos constitucionais.
 
Muito mais pelos acertos dos Assistentes, que propriamente por sua atuação na partida, ficam na Bola Cheia Luciano Rodrigo Lealdini, o árbitro, Marlon Spinola e Jumar Nunes Santos os Assistentes, em São Caetano 0x2 Barbarense. Duas decisões dos Assistentes, e acertadas, foram o que de importante se teve na partida. Gol do São Caetano bem anulado, por impedimento assinalado por Marlon Spinola e penalidade máxima para a Barbarense “marcada” por Jumar Nunes Santos. Neste caso omitia-se o árbitro com visão total da agressão havida, mas corajosamente vista e assinalada por Jumar. Não nos impressionou favoravelmente o árbitro, aceitando inúmeras reclamações sem agir, parecendo-nos desde o inicio ansioso, e como exemplo já aos 12 minutos de jogo olhava para seu cronômetro. Mostrou boa condição física, mas faltaram-lhe detalhes relacionados á personalidade para se impor perante os jogadores.
 
Para Rivaldo que, aos 41 anos, anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol.
Melhor do mundo em 1999, Campeão Mundial em 2002, além de vários outros títulos em clubes marcou historia no futebol brasileiro e mundial. Parabéns Rivaldo, e até entendemos que não precisaria ter se exposto mais por tanto tempo. Valeu...
 
Muito boa arbitragem de Marcio Henrique Góis em Sorocaba 1x1 XV Piracicaba. Bem técnica e disciplinarmente, gol do XV bem anulado por Giuliano Néri Colisse, e por impedimento, e resultado final totalmente legitimo. Nenhuma situação polemica a discutir.
 
Para o Ituano que deverá se classificar para a fase seguinte do Paulistão. Se o São Paulo “amoleceu” ou não é irrelevante, pois a campanha ao longo da competição mostrou que tem méritos incontestáveis. E a paixão do futebol, aliás. a rivalidade, mais uma vez foi aflorada na rodada. Os torcedores do São Paulo sorrindo, aplaudindo a derrota de sua equipe, e ironizando a desclassificação do Corinthians.
 
Para Paulo César Oliveira em se confirmando sua contratação pela Rede Globo de Televisão. Bola Cheia para o Paulinho e boa sorte a ele se tudo for confirmado.
 
Bom trabalho também para Thiago Duarte Peixoto em Rio Claro 3x3 Santos. Decisões técnicas acertadas, nenhum lance polemico, bem disciplinarmente, controlando com correção a partida,
 
Para Palmeiras e Santos quem decidem na partida entre si, quem será o campeão geral da primeira fase. O Palmeiras joga por um empate e o Santos somente pela vitória, mas a grande questão é se vai ser interessante ser o primeiro colocado. Na fase seguinte o primeiro enfrenta, teoricamente, ao São Paulo e o segundo jogará, e com vantagem de mando a uma equipe do interior. Santos x São Paulo ou Santos x “interior” e na Vila Belmiro? Palmeiras x São Paulo ou Palmeiras x “interior” e ambos no Pacaembu? E ai...? Isto somente mudara se, eventualmente, o São Paulo perder para o Penapolense e o Palmeiras para, certamente, o Bragantino que deverá ser classificado. Detalhe: Palmeiras e Santos sempre serão mandantes até a final se um dos dois ficar pelo caminho. Vale a pena?
 
 
 
 
NUNCA CONTE UMA MENTIRA PARA QUEM JÁ SABE A VERDADE...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440