Bola Murcha - 24/03

  Esta com certeza você nunca viu: Após perder em casa para a Internacional de Limeira, o clima esquentou na Santacruzense e acredite se quiser, o seu Vice Presidente agrediu a socos e pontapés ao Presidente do clube. O Vice Nelson Antonio Barbosa bateu tanto no Presidente Gaber Arraji que o mandou para o hospital com sua clavícula quebrada. Ta feia a coisa na cidade do Cleber Abade. Se a moda pega...
 
Se não foi uma Bola totalmente murcha não nos agradou o trabalho de Graziani Maciel em Bahia 0x2 Corinthians. Para quem assistiu com atenção e observando ou comparando detalhes, claramente ficou que as faltas marcadas para o Corinthians não eram as mesmas marcadas para o Bahia, e os Cartões Amarelos aplicados ao Bahia não eram os mesmos aplicados ao Corinthians, Guilherme, como exemplo, cometeu três faltas claras para receber Cartão Amarelo, mas só o recebeu na ultima que cometeu. Podem lhes parecer estranhas as afirmações, mas se assistirem novamente e com atenção, irão observar claramente tais situações. Permitiu que os Treinadores, especialmente do Bahia não permanecessem nas Áreas Técnicas e fez vistas grossas aos arremessos laterais cobrados, exageradamente, fora dos locais de saída da bola.
 
Para Marcos Alves da Silva, o árbitro de Santo André 1x0 Itapirense pela Série A2 do Paulistão. De acordo com o Futebol Interior ele encerrou a partida, após três expulsões e um jogador “contundido” da Itapirense e que deixou a equipe com SETE jogadores. Alertado minutos após (NOVE) reiniciou a partida, mas com “cai-cai” da Itapirense, logo depois de reiniciada, ai sim encerrou definitivamente por insuficiência no numero (SEIS) de jogadores. Detalhe: Três jogadores expulsos e DOIS JOGADORES saíram por contusão, não permitiriam que a partida fosse encerrada da forma que foi, ou seja, imediatamente. Errou mais uma vez o árbitro, que deveria ter aguardado mais QUINZE minutos por eventual restabelecimento de contundidos. Sabe-se até que não retornariam á partida, mas a obrigação do árbitro seria de cumprir o Regulamento Geral das Competições da FPF.
 
 
 
DEUS ME PROTEJA DO INIMIGO QUE ME ATACA, E MAIS AINDA DAQUELE QUE ME ABRAÇA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440