Bola Murcha - 07/04

  Para Antonio Rogério Batista do Prado, árbitro reserva de Palmeiras 2x0 Vilhena no Pacaembu. Justificou assim á Gilson Kleina a não marcação de penalidade máxima sobre William Mateus: “Ele foi puxado sim, mas não o suficiente para cair”. Quer dizer que se não cair, como o palmeirense não caiu, não existirá a infração seu Antonio? Não foi isso que você aprendeu na Escola de Árbitros, não é mesmo?
 
 
Infelizmente Bola Murcha para América de São José do Rio Preto e Noroeste de Bauru, equipes de muita tradição no futebol paulista, e neste ano já rebaixados á Quarta Divisão. Farão ambos companhia ano que vem á XV de Jaú, União de Araras, Taquaritinga, Portuguesa Santista, Olímpia e Bandeirante que já disputaram a Divisão maior e hoje amargam a ultima. São Carlos e Guaçuano, também rebaixados, lhes farão companhia.
 
 
Para Cícero, do Santos e a penalidade máxima horrorosamente cobrada e perdida contra o Ituano. Numa decisão bater dessa forma é algo que somente se viu na Copa de 94, no Brasil x Itália que decidiu a Copa do Mundo com Roberto Baggio batendo igualzinho a ele e dando a copa para o Brasil. Se marcasse o gol já seria o artilheiro isolado do campeonato paulista.
 
 
Para todos aqueles que ridicularizaram São Paulo e Palmeiras derrotados pelo Ituano no Paulistão, e sem se dar conta que, apesar de “pequeno” jogava e joga excelente futebol. E verdade que os grandes deveriam se impor, mas não enxergar os méritos do “pequeno” os farão agora acreditarem um pouco mais. Assim já o fora com o Penapolense e, por muito pouco, não tivemos a segunda final caipira igual á Novorizontino e Bragantino em 1990.
 
 
 
EU MUDEI SIM, MAS NÃO PERDI A MINHA ESSENCIA...  

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440