Bola Cheia - 07-04

  Vai ficar na Bola Cheia por não termos criado uma Bola Meio Murcha, mas na verdade não nos agradou o trabalho de Wanderson Alves de Souza (MG) em Palmeiras 2x0 Vilhena, Movimenta-se muito desordenadamente, critérios pouco definidos em marcações de infrações e aplicação, ou não, de Cartões Amarelos. Não marcou penalidade máxima sobre William Mateus e acertou na marcação de outra sobre Bruno César.  Num jogo sem complicadores maiores mostrou dificuldades, e pelo menos por esta partida deixou muito a desejar. É jovem e pode melhorar sua qualidade.
 
 
Vai para Roberval Jose de Oliveira no comando de Água Santa 0x1 Rio Preto pela A3 do Paulistão. Apesar do físico avantajado colocou-se e movimentou-se bem, sempre perto dos lances, mínimos erros técnicos e bom trabalho disciplinar. E aqui um excelente publico esteve presente, com mais de 5.000 pessoas no estádio de Diadema.
 
 
Mais um trabalho de qualidade teve Marcelo Rogério em Osasco 1x3 Red Bull, na partida que levou a equipe de Campinas á Primeira Divisão do futebol paulista. Nenhum problema de ordem técnica, decisões acertadas, Cartões Amarelos sem contestações e Cartão Vermelho para zagueiro do Red Bull também acertado. Destoou no trabalho o assistente Rafael Tadeu Alves de Souza marcando dois impedimentos, um para cada equipe, equivocadamente.
 
 
Parabéns da AAGSP ao Red Bull que juntamente com o Capivariano sobem para a Primeira Divisão em 2015. São Bento, Marilia, Mirassol e Santo André disputam, na ultima rodada, as duas vagas restantes. Capivariano e Red Bull disputam ainda na ultima rodada o titulo da competição contra adversários distintos. O Campeão terá participação na Copa do Brasil 2015.
 
 
Em nada se comprometeu, pelo resultado final, Rodrigo Guarizo Ferreira Amaral no surpreendente Ituano 1x0 Santos na primeira decisiva do Paulistão, porém não nos agradou a estratégia utilizada com relação á colocação e movimentação especialmente na primeira etapa. Definiu ou foi orientado a definir, e não é sua característica, um posicionamento para nós excessivamente avançado para acompanhamento de ataques, mas única e exclusivamente do Santos F.C., e em prejuízo aos eventuais ataques do adversário. Foi feliz, pois nenhum lance ocorreu em que poderia se complicar. Penalidade máxima marcada, mas discutível, não marcou outra no momento imediatamente anterior, mas se marcasse esta, aquela não teria existido pela proximidade das duas, e deu também “salvo conduto” ao zagueiro Alemão do Ituano no quesito Cartão Amarelo e em lance com Leandro Damião. Mas de qualquer forma não interferiu no vencedor da partida, e o cumprimentamos por ter chegado á uma final. Mereceu...
 
 
 
 
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, COM CERTEZA FARIA TUDO IGUAL...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440