Bola Cheia - 14-04

  Para a boa vitória do São Paulo sobre o CSA pela Copa do Brasil, por 3x0, como bom também foi Diego Almeida Real (RS) na arbitragem. Coloca-se e movimenta-se bem, bom sentido de interpretações, deixa um pouco a desejar nas questões de advertências com cartão, mas nada que o prejudicasse na partida. Mostrou bom potencial nesta primeira vez que o vimos atuar.
 
Para o Sport que ao empatar por um gol contra o Ceará conquistou o tricampeonato da Copa do Nordeste, perante um publico de 61.000 pessoas. A conquista lhe abre uma vaga na Copa Sul-americana. Aliás, Sport que ganhou “dois títulos” na mesma semana, pois o TJD, 27 anos depois, o declarou Campeão Brasileiro de 1987. Coisas do nosso organizado futebol...
 
Para o São Bento de Sorocaba e o Marilia que juntamente com Capivariano e Red Bull estão de volta á Divisão maior do futebol paulista. O azulão sorocabano depois de muitos anos retorna ao lugar que não deveria nunca ter saído e será o único representante da cidade, visto que o Atletico Sorocaba foi rebaixado. E mesmo perdendo para o Santo André, o São Caetano conseguiu evitar mais um rebaixamento vexatório.
 
Totalmente normal o trabalho de Flavio Rodrigues Guerra em Catanduvense 1x2 São Bento na partida que confirmou o acesso da equipe sorocabana. Nenhuma situação polemica no aspecto técnico, disciplina sob controle, mas como e costumeiro sua movimentação foi lenta, estando em alguns momentos muito distante das jogadas, mas sem se comprometer em nenhuma.
 
Dois tempos absolutamente distintos serviram para testar a qualidade de Raphael Claus em Santos 1x0 Ituano pela final do Paulistão. Um primeiro tempo de muita dificuldade, muitas faltas, vários desentendimentos e quase nenhum futebol com o Ituano saindo de suas características, e o Santos no domínio. E neste tempo teve o árbitro bastante equilíbrio e conduziu bem ate o final. No segundo tempo as equipes passaram a jogar futebol, especialmente o Ituano, e tudo ficou mais fácil para a arbitragem. Um único lance polemico, mas que não tira os méritos da arbitragem, no impedimento (só visto por TV) que antecedeu a penalidade máxima e o gol do Santos na partida, acabou não mudando o resultado do campeonato e com a brilhante conquista da equipe de Itu. Parabéns ao Ituano legitimo Campeão Paulista de 2014.
 
 
 
QUEM VIVE SE ACHANDO, ACABA SE PERDENDO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440