O caso Icasa...

  
Nós que desde o primeiro momento afirmávamos que a Portuguesa não teria como reverter seu rebaixamento para a Serie B do Brasileiro, e por força da colocação de jogador irregular, agora afirmamos que o Icasa está absolutamente certo e coberto de razões e provas da participação irregular do jogador Luan do Figueirense e que, fatalmente, porém se denunciado ao STJD, faria a equipe perder os pontos na competição.
Mas eis que, estranhamente, (para os mais leigos) a “dona CBF” através de seu DT não “descobre” a irregularidade e “vamos que vamos”...
Sabe-se lá por que “cargas de água” em fevereiro o Sr. Paulo Schmidt, Procurador do STJD, faz o questionamento á CBF e esta, em oficio o informa que realmente o jogador não tinha condição de jogo, mas, infelizmente, o “sistema” não tinha acusado a irregularidade.
 
(Existe na CBF um sistema que informa de imediato se algum jogador participou irregularmente na rodada)
 
Como e qual a razão de tanto tempo depois (a participação irregular foi em Maio/2013) ter o Sr. Procurador consultado a CBF? Teria sonhado com a irregularidade? Algum duende o avisou? Premonição?  Me poupem...
 
Mas vamos raciocinar friamente: tudo bem que o “sistema” não tenha detectado o problema de imediato, mas no exato dia 11 de fevereiro de 2014 a CBF encaminha oficio ao STJD confirmando a irregularidade e a falha existente. Mas se “descobriu” a irregularidade não teria, obrigatoriamente, que enviar o caso ao STJD?
 
Epa... “péra” ai: Mas e o STJD que em 11 de fevereiro de 2014 recebeu oficio confirmando a irregularidade não teria que ter denunciado o clube?
 
Sabe gente... Com tanta coisa errada no futebol brasileiro já começo a pensar que a Portuguesa tinha razão e que ela, mais o Figueirense, mais o Icasa, e quem sabe o Bandeirante de Birigui devem disputar a Série A do Brasileirão.
 
Mas a gente é a maior culpada de tudo isto e sabem porque? Na política e no futebol deste país todos sabemos de tudo que acontece, mas preferimos ficar calados, viver amargurados, enquanto alguns morrem de rir de todos nós...
 
 
 
Brasil, meu Brasil brasileiro....

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440