Bola Murcha - 21/04

 Claro está que o “ganhar roubado é mais gostoso” dito por Felipe após o titulo do Flamengo não pode, e não deve ser levado á sério, mas neste país onde o que mais se faz é roubar qual a indignação causada pela frase?
 
Aliás, lembram daquele Vasco x Flamengo na primeira fase, em que a bola bate dentro do gol após falta cobrada por Douglas, do Vasco, com a bola entrando exageradamente e ninguém se deu conta? Sabem quem era o Assistente que acompanhava a jogada naquela lateral do campo? Luis Antonio Muniz de Oliveira, o mesmo do gol impedido na decisão do campeonato. Não vi ninguém lembrando deste “simples” detalhe.
 
Sem entrar no mérito do ocorrido em Joinvile x Portuguesa, mas sem “passar batido”: PALHAÇADA, VERGONHA, INCOMPETÊNCIA, DESRESPEITO. E para quem acha que aquilo tudo pegou a todos de surpresa, saibam que tudo foi um “teatrinho” que já estava armado.
 
Teria sido por acaso que Joinvile x PORTUGUESA, Ponte Preta x ICASA jogariam abrindo o Brasileiro da Serie B na sexta feira? Seria por acaso que FLUMINENSE X FIGUEIRENSE “abrissem” o Brasileiro da Serie A no sabado? Uma “mera coincidência” colocou “logo de cara” Portuguesa, Icasa, Fluminense e Figueirense? Quem será que engana quem?
 
 
 
EU COMPARO A MENTIRA COM AS FOTOGRAFIAS. ANTIGAMENTE LEVAVAM DIAS PARA SEREM REVELADAS, E QUANDO ERAM HORRIVEIS GUARDAVAMOS SÓ PARA NÓS MESMOS. HOJE SÃO INSTANTANEAS, ESPALHAM-SE RAPIDO E QUANDO SÃO HORRIVEIS TEMOS MEIOS PARA CAMUFLÁ-LAS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440