Bola Murcha - 28/04

  Para Carlos Miguel Aidar que parece ter vindo de “encomenda” na sua volta ao futebol. Afirmou que quer Kaka no São Paulo pelo fato de que ele tem o perfil do clube: Tem todos os dentes, é bonito, fala bem o português, etc. etc. Já imaginaram como se sentiram os torcedores do São Paulo que não tem dentes, são feios e não dominam bem o português? Tentou atingir outra torcida e não se deu conta disto...
 
E lá no tricolor mais uma perola durante a semana com Ganso afirmando que é um “acima da media na posição” e que como ele não existe em nosso futebol. Se ele tiver razão só falta jogar não acham?
 
E a “Dona Dilma” que em entrevista diz que já fez sua parte para a Copa do Mundo, com estádios prontos, aeroportos em ordem, etc. etc. Essa mentira nem precisa de pernas curtas, aliás, em São Paulo encontrou-se a solução relacionada á mobilidade:
A “obra” que resolverá o problema será definir como feriado os dias de jogos...
 
E o Sheik falando de Mano Menezes hein... É o roto falando do rasgado, pois abriu o verbo chamando o técnico de “caráter duvidoso”, e dizendo com todas as letras que, se cruzar com ele na rua muda de calçada para não encontrar.
 
E aí Verdão? Que seu torcedor não se engane, pois Serie A, nem é Série B e nem Paulistão. Com a política implantada, que para nos é correta, pouco se pode esperar no Brasileirão. Entendemos a política correta, mas ficará o Palmeiras sozinho nesta questão. Jogador de futebol quer ganhar, se não o que não merece, valores absurdamente irreais para nossos padrões. Anotem ai: Muito em breve grandes clubes quebrarão...
 
 
 
O HOMEM PEDE A PAZ, MAS INSISTE EM FAZER A GUERRA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440