Bola Cheia - 28/04

 Para Eduardo César Coronado Coelho, José Henrique de Carvalho, Luciano Almeida, Marcelo Rogério e Péricles Bassols Cortes que viajaram para Cancun, no Caribe Mexicano, e serão os responsáveis pelas arbitragens da 22ª. Copa Caribe de Futebol.
A competição será jogada entre 26 de abril e 1º. de maio e terá transmissão de imagens ao vivo de todas as partidas, pela Internet e no endereço www.ciasoccertravel.com.br
 
Erros e acertos na arbitragem de Pablo Gonçalves Pinheiro (RN) em CRB 2x1 São Paulo, pela Copa do Brasil, mas que pelo menos diretamente, não interferiu no resultado final, porém não lhe confere uma Bola muito Cheia. Interpretou bem um  recuo de bola ao goleiro do CRB, não marcando como infração, Marcou com convicção e acerto penalidade máxima contra o São Paulo e acertou na “cor” do Cartão para Rogério Ceni, mas por dois Cartões Amarelos discutíveis acabou expulsando a Rodrigo Caio, do São Paulo e para nós indevidamente. Seus Assistentes, no primeiro tempo, erraram na marcação (um cada um) de dois impedimentos.
 
Para o São Paulo que esta tirando Alan Kardec do Palmeiras. É a lei da oferta e da procura. Reclamar de que? Se Paulo Nobre não quer pagar deve saber quais são as razões que tem, e depois de pegar um clube financeiramente arrebentado pela gestão anterior. Se o São Paulo acha que o jogador vale o que vai receber, reclamar o que? Defendemos Paulo Nobre, mas ficara ele sozinho nesta questão, com torcedores “infernizando” daqui para frente sua administração.
 
De boa qualidade a arbitragem de Vagner Magalhães em Cruzeiro 1x1 São Paulo. Tecnicamente um lance discutível na falta que deu origem ao gol do São Paulo e disciplinarmente sem problemas levou a bom termo seu trabalho.
 
Da mesma maneira foi Leandro Pedro Vuaden em Corinthians 2x0 Flamengo. Nenhum problema de ordem técnica e correta a expulsão de Leonardo Moura. Um lance em que muitos aplicam Cartão Amarelo, mas acertou o gaúcho. Só que daqui para frente terá que usar do mesmo critério...
 
Para Daniel Alves que podem ter certeza, deixou o racista se remoendo, ao comer a banana que lhe foi atirada quando da cobrança de um escanteio.  O fato ocorreu na partida entre sua equipe, o Barcelona e o Villareal, e ao invés de fazer estardalhaço saboreou a deliciosa fruta, que com certeza devolveu a ofensa feita com classe e categoria.
 
 
 
 
SONHAR É PRECISO, MAS IR Á LUTA É NECESSÁRIO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440