Bola Murcha - 26/05

Na Arena Corinthians no dia da inauguração torcedores que pagaram R$ 250 pelo ingresso e eventual comodidade, se viram obrigados a mudarem de local, pois onde estavam chovia copiosamente...
 
 
Dilma Roussef na segunda feira pela manhã: “Os aeroportos do país estão preparados para o mundial da FIFA”. No começo da tarde parte do teto do aeroporto de Manaus cede durante a chuva e terminal alaga... Que mais será que temos preparado para o mundial da FIFA?
 
 
Figurinha carimbada esta virando Carlos Miguel Aidar, Presidente do São Paulo. Fala, não sustenta e pede desculpas em seguida. Falou de “todos os dentes de Kaká”, pediu desculpas depois, falou demais sobre o Palmeiras, pediu desculpas depois, falou que o Morumbi é antiquado, foi cobrado internamente, pediu desculpas depois, e agora associou o Napoli (interessado em Ganso) á máfia italiana e já provocou reações da direção napolitana. Vai se desculpar de novo? Ufaaaa...
 
 
O Brasil não terá nenhuma representante na arbitragem feminina no Mundial Sub 20 do México. Nenhuma arbitra, nenhuma assistente apesar de competição feminina.
 
 
Para Elmo Rezende, com os agradecimentos do Coritiba, pela penalidade máxima marcada a seu favor e inexistente no 1x1 contra o Internacional ma quarta feira. E o goleiro Dida, ainda por cima, levou Cartão Amarelo. E também os agradecimentos do Corinthians a Marcelo de Lima Henrique pela penalidade máxima marcada contra o Atlético Paranaense, mas aqui não condenamos o árbitro, pois a simulação de Guerrero foi “lance de TV”, e no campo a visão nem sempre é a mesma.
 
 
Acredite se quiser, mas o futebol de São Paulo, mesmo que temporariamente, não tem mais nenhum árbitro FIFA. Com os encerramentos prematuros (algo a ser pensado) de Sálvio, Seneme e agora Paulo César a Federação Paulista de Futebol vê quebrada uma tradição de décadas e, emergencialmente, terá que indicar um novo nome correndo o risco de indicar alguém que não esteja preparado para o posto, e levando-se em conta que os mais experientes de São Paulo já não mais terão condições por suas idades.
 
 
Para Jailson Macedo Freitas, com os agradecimentos do Santos na partida contra o Flamengo. Penalidade máxima não marcada, em tese, daria vitoria ao rubro negro carioca. Penalidade máxima indiscutível sobre Leo Moura e onde caberia expulsão do zagueiro santista no lance e até aqui, pelo menos. Bola Murcha para Oswaldo Oliveira no comando da equipe praiana.
 
 
 
 
 
FALAR NO MOMENTO ERRADO É LIMPAR O FUZIL NO MEIO DA GUERRA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440