Bola Cheia - 26/05

Será que Fernanda Colombo é tão competente assim para, depois de formada em 2010, já estar nos grandes clássicos brasileiros e ser detentora do escudo de Aspirante FIFA? Qual seria a razão de tal ascensão? Por essa e outras “coisas” que a arbitragem brasileira está chegando ao caos, mas ficaríamos muito felizes se ela nos desmentisse na seqüência de sua carreira...
 
 
Bola Cheia para Alberto Valentim, Treinador “tampão” do Palmeiras que, após a vitória sobre o Figueirense no meio de semana, deixou a equipe como a paulista melhor classificada, dentro do G4, e Libertadores, mas perdendo no final de semana em Chapecó. Continuará no cargo até a parada da Copa do Mundo e Ricardo Gareca assumira somente depois, como disse o próprio, “de las vacaciones”. Alberto mostra condições em seu futuro como Treinador.
 
 
Parabéns Paulo César Oliveira. Uma linda carreira de um menino altamente competente. Uma linda carreira de um menino sério e incorruptível. Uma linda carreira de um menino que sempre teve Deus no seu coração. Uma linda carreira que poderia até ter sido mais brilhante com uma Copa do Mundo, mas o bastidor não lhe permitiu. Uma linda carreira de um menino que, já na sua primeira pré temporada via-se rezando á mesa antes das refeições e agradecendo por ali estar. Uma linda carreira que, como outras se encerra prematuramente, e com certeza e em parte, pelo descaso que são tratados os seres humanos Árbitros de Futebol...
 
 
Mais uma vez para a beleza, imprevisibilidade, e alta emoção que somente o futebol pode proporcionar, e aliás repetimos, que o faz um esporte incomparável e forte em todo o mundo. Real Madri 4x1 Atlético Madri para quem somente soube do resultado vai parecer uma goleada de jogo fácil, mas para quem assistiu foi uma emoção única com o Atlético levando o gol de empate, no tempo normal, aos 48 minutos quando sua torcida já comemorava o título. Querem mais? A partida vai para a prorrogação e o Real marca mais três gols somente em seu segundo tempo. Emoção pura na final da Liga dos Campeões.
 
 
Parabéns ao Grêmio Novorizontino campeão da Serie A 3 do Campeonato Paulista e que estará na Serie A 2 em 2015. A curiosidade, e que poucos sabem, é que este clube não é o mesmo Grêmio Esportivo Novorizontino que encerrou suas atividades em 1999. Este, apesar de cores iguais, uniformes iguais, mesmo estádio, é clube fundado em 2010 e iniciando-se no profissionalismo em 2012. O Independente de Limeira foi o Vice Campeão e também o cumprimentamos. Matonense e Água Santa também estarão na A 2 em 2015.
 
 
Para Péricles Bassols que expulsou com muita correção á Durval e Neto Baiano, ambos do Sport, na partida contra o Corinthians. Aliás, ate que enfim vimos dele uma boa atuação, e como torcedor é paixão e não razão, o veiculo da arbitragem foi apedrejado no final da partida. Bola Cheia também para o Corinthians que “quebrou o tabu” de não vencer ao Sport na Ilha do Retiro desde 1999.
 
 
 
 
QUANTO MAIS AS COISAS MUDAM, MAIS AS PESSOAS CONTINUAM AS MESMAS

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440