Bola Cheia - 02/06

Bola Cheia para a merecida vitoria do Botafogo sobre o Palmeiras no meio de semana em Presidente Prudente. Equipe limitada, mas que aproveitou bem as poucas oportunidades, além de ter gol mal anulado por Heber Roberto Lopes. Aliás, além do gol mal anulado, achamos irregular o primeiro gol botafoguense, vimos penalidade máxima para o Palmeiras e sobre Diogo, e completa desorganização onde nem o Hino Nacional foi executado ferindo Lei Estadual e o Palmeiras, como mandante, deverá ser punido.
 
Para Corinthians e Atlético Mineiro que com suas vitorias no meio da semana contra Cruzeiro e Fluminense “embolaram” a classificação em seus primeiros postos. Apenas três pontos separavam, ao final da rodada, aos oito primeiros colocados e este equilíbrio, independente de bom ou mau futebol, é necessário para a valorização da competição. No jogo do Corinthians uma boa arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, que nos parece uma das poucas coisas boas em termos de renovação.
 
Para quem acha que “gol de mão não vale” parabéns ao gaucho Anderson Daronco que interpretou com total acerto a ação de Luis Fabiano na partida contra o Atlético Paranaense. Esse é mais um exemplo de “gols de mão” sem que exista infração. Mas como nada é perfeito deixou de marcar penalidade máxima sobre Oswaldo, que em tese poderia dar a vitoria ao São Paulo, alem de requerer a expulsão do zagueiro do Atlético.
 
Quem acha que já viu de tudo no futebol procure assistir um vídeo onde uma decisão, por tiros desde o ponto penal, acontece e no jogo entre Maldívia x Afeganistão. O batedor corre para a bola e simulando ter tropeçado, cai de barriga e cara no chão. O goleiro fica “paralisado” e o cobrador levanta-se rapidamente concluindo a cobrança para gol. Lá valeu, não é paradinha, mas e ai se a moda pega? A seqüência do vídeo mostra seu Treinador morrendo de rir...
 
Bola Cheia para você que nos honra com o acompanhamento do nosso site. No mês de maio 2014 atingimos o maior numero de acessos desde o inicio de nossos trabalhos, e superando a maior marca até então que fora conseguida em Outubro de 2013. Obrigado a todos...
 
Para a Seleção Brasileira Sub21 que venceu a França e conquistou, pela oitava vez, o Torneio de Toulon, em mais um belo trabalho de Alexandre Tadeu Galo, o Treinador. Só para constar, a arbitragem brasileira esteve representada por Francisco Carlos Nascimento, o Chicão das Alagoas.
 
ACEITE O CONSELHO DOS OUTROS, MAS NUNCA DESISTA DA TUA PROPRIA OPINIÃO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440