Bola Murcha - 21/07

Bola Murcha para Alexandre Pato que diz não estar feliz no Brasil, e decide que voltará á Europa ano que vem. Se tivesse jogado, pelo menos um pouquinho por aqui, quem sabe estaria feliz? E o chinelo, ops, chileno Valdivia? Craque mas já vai tarde também...
 
Para quem quis sair do Palmeiras para ter chance de jogar a Copa do Mundo pela Argentina, Bola Murcha para Barcos, do Grêmio, vaiado fortemente no jogo contra o Goiás. Aliás, assistiu a Copa pela TV...
 
Apesar de gostarmos de sua indicação, não gostamos de sua primeira fala ao se referir aos bonés usados quando da ausência de Neymar na seleção. Observou que deveria ter como inscrição “Força Bernard” e não “Força Neymar”. Preferiríamos que discordasse, isto sim, do uso dos bonés... O conhecemos e o entendemos sério, mas tem que “verdadeiramente” também deixar de ser empresário de jogadores, caso contrário afundará rapidamente também.
 
Bola Murcha para Rodrigo Batista Raposo (DF) que arbitrou Criciúma 3x2 Fluminense. Muito fraco tanto técnica como disciplinarmente, além de marcar penalidade máxima inexistente em Paulo Baier e que acabou decretando a vitoria dos catarinenses. Não mostrou condições para arbitrar Série A, pelo menos por esta atuação.
 
A chamada “máfia dos ingressos”, se não “pararem” as investigações ainda dará muito  que falar, e entre nós paulistas. Na documentação da Match Serviços, que vem sendo acusada como mentora do esquema, e de acordo com documento mostrado no Blog do Paulinho, tem sua filial em nossa cidade na Av. Miguel Curi, 111 e que não é nada mais, nada menos que o endereço do... Estádio do Corinthians, o Fielzão. Meu Deus...
 
Para o Palmeiras que, mais numa vez, e depois de trinta dias de treinamento foi uma piada de time contra o Santos na Vila Belmiro. Santos 2x0 Palmeiras fizeram um jogo de poucos atrativos e com boa arbitragem de Raphael Claus. Homenagem a Oberdan Cattani nas camisas foi o que de melhor se viu. Não queremos agourar, mas esta bem pior que antes e se nada for feito o fantasma da Serie B estará de volta.
 
Wagner Reway em Corinthians 2x1 Internacional. Sem maiores comentários, é muito ruim e vai virar FIFA querem apostar?
 
Elogiado no meio de semana não voltou o São Paulo a repetir sua boa atuação. Dentro de casa e com Morumbi repleto acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 1x0. No apito Felipe Gomes da Silva não comprometeu tecnicamente, mas disciplinarmente mostrou-se árbitro medroso e comum. Rodrigo Caio já amarelado merecia expulsão por outra pancada forte no adversário e omitiu-se.  Zagueiro Rafael Lima, da Chapecoense, também já amarelado cometeu infração forte para novo amarelo, o árbitro nem a falta marcou, mas curiosamente advertiu (?) ao jogador com o gesto e fala de “acabou, acabou” assim que a bola parou. Finalmente foi a vez de Souza ser “liberado” num pontapé maldoso sobre o adversário e cujo cartão deveria ter a cor vermelha.
 
Para alguns “bandidos” da torcida do Flamengo que agrediram forte e covardemente á André Santos, na saída do Beira Rio. Levou socos no rosto e pontapés pelo corpo após ter sido “arrancado” de uma van que o conduzia. Lamentável mas a coisa anda feia pelos lados da Gávea e com o Flamengo na ultima colocação do brasileirão. Só para relembrar, seu treinador é Nei Franco que antes de Galo era o responsável pelas seleções de base do Brasil.
 
 
“ANTES DE FAZER ALGUMA COISA PARA UMA PESSOA, DESCUBRA O QUE ELA FARIA POR VOCE...”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440