Bola Cheia - 04/08

Para o site da AAGSP que não para de crescer e mais uma vez bate o recorde de acessos desde sua implantação. Além dos recordes, destaque-se que nos acessaram no mês de Julho os seguintes países: Alemanha, Portugal, Itália, Nicarágua, Suíça, Austrália, Namíbia, Rússia, Argentina, Bélgica, Angola, Índia, Moçambique, Noruega, China, Reino Unido, Republica Tcheca, Canadá, Cabo Verde, Uruguai, Paraguai, Holanda, México, Ucrânia, Seychelles, Japão, Tailândia, Suécia e Equador. Os maiores acessos se deram em Alemanha, Portugal e Itália. Obrigado a todos que nos prestigiam.
 
Luis Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira receberam cada um a “ninharia” de R$ 4,1 milhões de indenização da CBF. Qual a razão de estarem na Bola Cheia? Individualmente pelos valores recebidos, é claro. Bola Murcha ficou com a seleção que nada ganhou. E o futebol é tão dinâmico que Scolari foi recebido com muita festa pelos torcedores do Grêmio que, certamente o “quiseram matar” na Copa do Mundo. Discorda ainda desta Bola Cheia? Íamos só esquecendo dizer que ambos foram “demitidos sem justa causa pelo empregador”...
 
Para o volante santista Arouca que acaba de completar oito anos sem ter sido expulso de campo pela arbitragem. Uma marca difícil de ser conseguida, especialmente pela posição em que atua. Em toda carreira teve somente duas expulsões, uma em 2005 e outra em 2006.
 
Palmeiras 2x1 Fiorentina fizeram uma agradável partida de futebol pela Copa Euro Americana e com dois tempos absolutamente distintos. No primeiro, domínio palmeirense e com aproveitamento das duas oportunidades de gol, mas no segundo o domínio foi da Fiorentina que marcou um gol, mas perdeu outras oportunidades. Detalhe: No segundo tempo a Fiorentina substituiu reservas por titulares, enquanto que o Palmeiras (que atuava somente com quatro titulares) “titulares’ por reservas gerando assim o desequilíbrio já que cada equipe fez cinco substituições. Arbitragem tranqüila e em nada exigida de Raphael Klaus. Gostamos de ver Marcio Luis Augusto numa das bandeiras e num jogo internacional já que encerra este ano sua carreira.
 
Em partida sem nenhuma dificuldade para a arbitragem de Marcelo Rogério, XV de Piracicaba 2x0 Independente mostraram toda a fragilidade das equipes que disputam a competição. Pouco mais de quinhentas “testemunhas” estiveram presentes no Barão de Serra Negra, demonstrando o desinteresse do interior pela Copa Paulista.
 
Bola Cheia para a boa partida entre Internacional 1x0 Santos no Beira Rio. Bons momentos técnicos, oportunidades perdidas pelas duas equipes e enfim uma boa arbitragem. Wilton Pereira Sampaio praticamente não errou. Tecnicamente esteve sempre bem, disciplinarmente com uma expulsão de cada lado e acertadas. Resultado justo em partida igual e que qualquer um poderia ter vencido.
 
Bola Cheia para Levir Culpi que acabou com a concentração no Atlético Mineiro. A medida diz respeito somente aos jogos realizados em Belo Horizonte. Tempos atrás quando informava que tomaria tal decisão lhe demos Bola Murcha, por não crer que conseguiria seu intento. Parabéns por conseguir e agora só depende dos jogadores agirem como verdadeiros profissionais.
 
 
SUBA NA VIDA, MAS NÃO FAÇA AS PESSOAS DE ESCADA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440