Bola Murcha - 20/10

Bola Murcha e muito murcha para o Corinthians na partida contra o Atlético Mineiro. Foi para Minas “classificado” pelo resultado de São Paulo, abriu ainda mais a vantagem pelo gol marcado, mas foi absolutamente incompetente e voltou para casa arrasado pelos 4x1 e pelo vexame.
 
Em 1993 o atacante Viola, do Corinthians, após marcar gol na primeira partida da final contra o Palmeiras imitou um porco ironizando aos palmeirenses. Este fato acabou motivando o time do Palmeiras que, na segunda partida, goleou ao Corinthians e sagrou-se Campeão. E não é que a história se repete, com o mesmo Corinthians, e na partida contra o Atlético Mineiro? A dancinha da gaivota de Mano Menezes com certeza ajudou ao seu time “dançar na Copa do Brasil” e coincidentemente também pelos mesmos 4x1...
Ao final da partida o que mais se viu foram “gaivotas voando” pelo gramado do Mineirão, num claro recado ao Treinador.
 
De acordo com as Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro (CBF) nenhum atleta poderá participar de partidas de futebol, sem que decorra entre o inicio de uma e de outra o intervalo de 66 horas. Ou seja, se a lei fosse cumprida Diego Tardelli, Elias, Gil e Jefferson não poderiam participar do Atlético x Corinthians. E aí STJD? Mas para quem “deixou” Petros, sem contrato registrado, jogar e não haver punição tudo pode no futebol brasileiro...
 
Bola Murcha para a falta de esportividade do Primavera de Indaiatuba, que atrasou o inicio de sua partida contra o Grêmio Prudente em exatos 20 minutos, e devido a “ausência” do médico até aquele momento. Jogou quinze minutos de seu segundo tempo já sabendo de que necessitava um gol, pois Olímpia 1x1 Nacional já havia sido encerrado. E o pior é que as Normas Orgânicas da FPF determinam WO após o vigésimo minuto, sem fazer nenhuma alusão á obrigatoriedade de ter médico em campo. Ou seja, mesmo superados os 20 minutos o WO não poderia ser aplicado, pois o time do Primavera estava em campo. É algo a ser mais bem pensado pela FPF.
 
Bola Murcha para Vicente Romano Neto que, pelo erro cometido em Palmeiras x Santos mudou completamente todo um tempo de jogo. O impedimento no terceiro gol do Santos somente não foi apontado pelo fato de que estava muito mal colocado para o lance. Mas o fato não tira o mérito da vitoria santista.
 
Bola Murcha, mais uma vez para Wesley e Leandro. Já escrevemos anteriormente que para nós estão de sacanagem. Neste final de semana. Contra o Santos nossa impressão mais uma vez se confirmou. Enquanto isso, numa mudança radical, Valdivia luta os noventa minutos como um leão.
 
 
AS PESSOAS MUDAM COM O TEMPO, OU O TEMPO MOSTRA COMO SÃO AS PESSOAS?

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440