Bola Murcha - 27/10

Bola Murcha para o “caso Petros” que, por nós citado na coluna anterior ainda vai trazer novidades. Ao que tudo indica, e movida por terceiros interessados, diferentemente de que imaginávamos, uma bomba cairá sobre o Corinthians no Brasileirão. Se não houver a costumeira omissão na “hora h”, poderá perder os pontos de todos os jogos em que o jogador atuou.
 
 
Bola Murcha para Guilherme Santos, do Bahia e Diego Tardelli, do Atlético Mineiro. Tanto um como outro mostraram o despreparo de nossos jogadores: O primeiro, já amarelado marca o gol de empate do Bahia e comemora tirando a camisa. O segundo dá um empurrão claríssimo no zagueiro, marca o gol para o Atlético e acertadamente anulado, não se conforma e ofende ostensivamente ao árbitro sendo também expulso. Duas atitudes altamente amadoras de jogadores “profissionais”...
 
 
Na terça feira os dois jogos mais importantes das Série B foram arbitrados por Andre Luis Freitas Castro (GO) e Marcos André Gomes da Penha (ES). Ponte Preta x Avaí e América x Vasco “conheceram” a ruindade de ambos. Duas figurinhas “carimbadas” que de vez em quando até na Série A aparecem para fazer lambanças. Quem assistiu pelo menos os melhores momentos destes jogos deve entender nosso comentário. Como podem continuar arbitrando jogos importantes?
 
 
Na ultima sexta feira, e infelizmente a Lusa do Canindé “fechou o seu caixão”. Como já antecipávamos aqui, ainda no primeiro turno, nada faria a Portuguesa escapar do rebaixamento. Perder em casa, do Icasa, foi o ultimo alerta para as coroas de flores serem enviadas ao velório.
 
 
Bola Murcha para o Cruzeiro que, claramente, já não joga mais o mesmo futebol. Se os seus perseguidores não vacilarem ainda teremos grandes emoções. Para quer não acredita em bruxas, é bom ficar esperto...
 
 
Finalmente o Presidente do Corinthians, Mario Gobbi, veio a publico para confirmar que Mano Menezes não mais terá seu contrato renovado. Dizemos finalmente pelas especulações que vinham sendo feitas, nas seria este o melhor momento para tal declaração? Ou já esta acordado nisto com Mano ou deu mais uma de dirigente amador... Silvinho comandará a equipe em janeiro até as eleições presidenciais.
 
 
 
 
“FAÇA A SUA PARTE E NÃO SE PREOCUPE COM OS OUTROS”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440