Bola Murcha - 26/01

Já o tínhamos visto atuar na fase anterior, o entendemos como árbitro promissor, mas nesta partida, mesmo mantendo bom padrão no geral, Douglas Marques das Flores, formado em 2006, 28 anos, marcou bem penalidade máxima para o Timão, mas não fez o mesmo para o Azulão. Não se invalide aqui sua boa condição, porém, neste erro leva Bola Murcha especialmente por tratar-se de jogo eliminatório e, em tese, que poderia mudar o resultado final.
 
E muito rapidamente Leandro Damião recebeu o que merecia: Foi condenado, e por má fé, a pagar ao Santos R$ 105 mil e pela infeliz “declaração de pobreza”. Além disso, teve indeferido seu pedido de rescisão de contrato antes da audiência marcada para o final de março.
 
Bola Murcha para a mulherada que “quebrou o pau” nas arquibancadas em São José dos Campos durante São Paulo x Atlético Mineiro. Acreditem se quiserem, mas um grupo de “senhoras” saiu na pancada com socos, tapas, puxões de cabelos e pontapés. Os marmanjos somente apreciavam a novidade enquanto elas se pegavam. Sinal dos tempos...
 
Bola Murcha para mais uma vergonha nacional: A Arena Pantanal ficará interditada, para obras emergenciais, por seis meses. Quatro jogos no mundial, 570 milhões de custo e sete meses depois com problemas estruturais, conforme o governo do Mato Grosso. Será que um dia neste país alguma coisa será tratada seriamente e sem corrupção?  E o Engenhão, no Rio de Janeiro, lembram-se?
 
Noventa minutos normais e de Bola Cheia, primeiro minuto de acréscimo a Bola dela murchou. Regildenia Holanda Moura, por precipitação, mudou o resultado do amistoso entre Palmeiras 3x2 Red Bulls. Uma pena...
 
E se a Bola Cheia se fechou com o Corinthians, também nada mais justo de fechar a Bola Murcha com a etiqueta PALMEIRAS. Não sabe ate hoje o que é vencer uma Copa São Paulo de Juniores e dar essa alegria a seus torcedores. Quarenta e seis disputas e nenhum titulo também merece destaque... especial.
 
 
AS PESSOAS TÊM LIBERDADE PARA SER O QUE QUISEREM, INCLUSIVE TROUXAS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440