Bola Murcha - 02/02

Diz o dito popular que “desgraça pouca é bobagem” e no Corinthians tem sido cada vez mais verdadeiro: Agora são os empresários de Ralph que ganharam na Justiça, e o timão foi intimado a pagar R$ 2,8 milhões até o dia 3 de fevereiro. O valor diz respeito á comissões não pagas quando da comprardquo, ldquo, Corinthians, valor, respeito, milhões, intimado, pagar, fevereiro, pagas, jogador, nDois, compra, quando, timão, comissões, Ralph, bobagem, pouca, desgraça, popular, verdadeiro, ganharam, empresários, Agora, Justiça do jogador...
 
 
Dois anos após as 242 mortes na Boate Kiss e até agora ninguém foi responsabilizado e punido. Somos cansativos, mas vamos repetir: Que país é este? Não poderia a Presidência da Republica interferir pedindo, ou melhor, exigindo os julgamentos e eventuais punições?
 
 
Bola Murcha para as plantadas noticias de interesses por Wagner Love. O que não se revela, mais uma vez, é a verdade dos fatos: Foi sumariamente dispensado pelo treinador Cuca, na China, e adivinham por qual razão? Quem sabe “uma noite dessas” contaremos á vocês... Os anunciados interessados Palmeiras e Corinthians vão entrar nessa gelada?
 
 
Bola Murcha para o Capivariano 0x1 Red Bulls na sua estréia na Divisão Maior e dentro de casa na cidade de Capivari. Jogo igual, o empate premiaria as duas equipes, mas as polemicas mudaram, em tese, o resultado da partida. Arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araujo sem maiores problemas na sua responsabilidade direta, mas cheia de problemas na responsabilidade de seus Assistentes. Marcio Dias dos Santos, o numero dois, marcou três impedimentos na partida, e conseguiu errar os três em detrimento dos visitantes. Já Anderson Moraes Coelho, o numero um, precipitou-se e errou ao assinalar toque de mão de atleta do Red Bulls, com golrdquo, ldquo, Corinthians, valor, respeito, milhões, intimado, pagar, fevereiro, pagas, jogador, nDois, compra, quando, timão, comissões, Ralph, bobagem, pouca, desgraça, popular, verdadeiro, ganharam, empresários, Agora, Justiça do Capivariano acontecendo na seqüência imediata da jogada. Insistiu com a bandeira erguida, e sem a marcação do árbitro criou-se a confusão. Decisão tomada: anulação do gol e marcação do toque, fora da área, contra o Red Bulls.
 
 
Na estréia de Roque Junior como Treinador de futebol, XV de Piracicaba 0x1 Mogi Mirim lhe propiciaram uma estréia com derrota, e num jogo em que o Mogi Mirim mostrou-se melhor entrosado e merecedor da vitória. E para quem “cantou” impedimento no gol da partida, entendemos que nada existiu. Rodrigo Guarizo Ferreira Amaral teve boa participação técnica e disciplinar e em nada interferindo no resultado final.
 
 
 
“TEM GENTE QUE CONSEGUE SER MAIS FALSA QUE CD PIRATA...”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440