Bola Murcha - 09/02

Bola Murcha para o Campeonato Carioca que, na sua primeira rodada e em todos os jogos teve apenas 29.648 pagantes. Além das absurdas invasões e agressões em Macaé x Flamengo mostrando o que será aquele que foi um dos maiores campeonatos do país. Palmeiras e Corinthians, em suas estréias em São Paulo tiveram, cada um, praticamente o mesmo publico que toda rodada carioca.
 
Portuguesa 2x2 São Bento jogaram uma partida de má qualidade, de muita luta, mas que se tornou interessante pela marcação de quatro GOLSMurcha, rodada, Paulo, Campeonato, campeonatos, maiores, aquele, tiveram, estréias, mostrando, Corinthians, Palmeiras, invasões, jogos, todos, primeira, Carioca, apenas, pagantes, Macaé, agressões, absurdas, Flamengo e inúmeras polemicas relacionadas á arbitragem. Flavio Rodrigues de Souza, o árbitro, mostrou bom condicionamento físico, boa colocação e movimentação e mais acertos de que erros. Na sua atuação direta deixou de aplicar dois Cartões Amarelos necessários a jogadores do São Bento, interpretou bem não marcando penalidade, por bola na mão, a favor da Lusa, não marcou uma a favor do São Bento e cometida por Waldomiro empurrando o adversário, e marcou outra para a mesma equipe, acertando, por mão na bola. Já Fausto Viana Moretti, o assistente dois, teve participação decisiva: Confirmou a bola entrando na meta da Lusa em lance difícil, anulou com perfeição por impedimento, GOLMurcha, rodada, Paulo, Campeonato, campeonatos, maiores, aquele, tiveram, estréias, mostrando, Corinthians, Palmeiras, invasões, jogos, todos, primeira, Carioca, apenas, pagantes, Macaé, agressões, absurdas, Flamengo do São Bento. Vicente Romano Neto, o assistente um, “brigou” em duas marcações com o árbitro central, acertando em uma e errando na outra.
 
Bola Murcha para a cidade de Jau que deixa o tradicional XV de Novembro, o “Galo da Comarca” de tantas tradições, agora ate mesmo afastado da ultima divisão do futebol paulista. Nem mesmo a chamada “segundona” irá disputar neste ano e por problemas financeiros. Lastimável para uma cidade de boas condições. Outro que abandona a “segundona” é o União de Araras não de tanta tradição, mas também uma equipe que esteve muitos anos na Divisão Primeira e Campeonato Nacional.
 
Bola Murcha para Daniel Luis Marques em São Paulo x Capivariano naquela que deve ter sido sua pior participação numa partida, haja vista que tem muito boa condição. Errou demais na partida apesar de não interferir no vencedor. Acontece...
 
Bola Murcha também para Marília e XV de Piracicaba que após três rodadas não conseguiram somar um único ponto, e desde já são candidatos ao rebaixamento no Paulistão. E até aqui não é nada boa a experiência de Roque Junior como Treinador...
 
Bola Murcha, e muito murcha para Oswaldo Oliveira que ao dizer que a equipe esta em formação e que vai continuar “mexendo” na equipe e faz isso num Derby, esta com seus conceitos absolutamente equivocados e esta menosprezando o “tamanho” do clássico.
 
E Bola Murcha também para o fraco Santos 2x1 Red Buls jogado em Rio Preto, e também com publico, acreditamos, aquém do esperado pelos santistas. Partida decidida num lance polêmico, em que para nós não existiu a penalidade máxima marcada onde entendemos ter o atacante “forçado” a situação, ele sim tocando o pé do goleiro adversário e simulando a queda. Rodrigo Guarizzo Ferreira Amaral arbitrou a partida e não teve critérios definidos para situações de Cartões Amarelos, acertando, outrossim, na expulsão de Cicinho, do Santos na segunda etapa.
 
 
“CADA UM COM SUAS ESCOLHAS, CADA UM COM SUAS CONSEQUENCIAS”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440