Bola Murcha - 02/03

Bola Murcha, mas pões murcha nisso, para o Atlético Mineiro na Libertadora. Jogando sua segunda partida, e agora dentro de casa, colecionou sua segunda derrota e agora para os mexicanos do Atlas. Também o Cruzeiro deu “uma derrapada” que não poderia dar empatando sem golsldquo, rdquo, agora, Murcha, segunda, partida, Também, Cruzeiro, derrapada, poderia, contra, limitado, Bolívia, empatando, Atlas, Atlético, nisso, murcha, Mineiro, Libertadora, derrota, colecionou, dentro, Jogando, mexicanos, na Bolívia, e contra o limitado Universitário de Sucre.
 
 
Bola Murcha para Vitor Hugo, do Palmeiras, que por declarar ter forçado por sugestão de Fernando Prass o terceiro Cartão Amarelo, poderá “pegar um gancho”.  “Eu precisava levar o terceiro, né cara?” Admitiu em entrevista que forçou, pois está precisando descansar devido á seqüência de jogos. Pior foi Fernando Prass que disse: “O juiz disse que era para dar a bola que ia acabar o jogo, (vide Bola Cheia) mas ainda bem que deixou um pouquinho mais. (?)
 
 
Bola Murcha para o Marília que, além da crise com seus gestores, atrasos de salário e outras “cositas más” não conseguiu vencer nenhuma partida até agora no Paulistão. Neste final de semana conseguiu perder para a Penapolense que também até aqui não tinha vencido ninguém. E o maior candidato ao rebaixamento.
 
 
Bola Cheia para a inexistência de muitas Bolas Murchas na semana, não é mesmo?
Não deixa de ser e é sempre um bom sinal...
 
 
COM O TEMPO VOCE VAI VENDO QUEM DEVE FICAR A SEU LADO...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440