Bola Murcha - 30/03

Se marcou os dois gols na vitoria do Corinthians sobre a Portuguesa sendo o Bola Cheia do jogo, conseguiu nas entrevistas se transformar numa Bola Murcha. Ou não é uma Bola Murcha o atacante que se diz surpreso por ter marcado os dois gols? Se liga não é Malcom, “ta lá para que”?
 
 
Marília 0x2 Red Bull sacramentaram mais uma Bola Murcha e a queda do MAC á Serie A2 do Paulistão. Porém a queda de um possibilitou a ascensão de outro e o Red Bull assumiu a segunda posição em seu grupo ao final da rodada. Resultado justo pelos gols legítimos, mas o Marília mereceu melhor sorte nesta partida pelo ótimo segundo tempo até levar o segundo GOLldquo, rdquo, Murcha, atacante, Cheia, queda, Corinthians, conseguiu, Portuguesa, sendo, Serie, nMarília, sacramentaram, entrevistas, sobre, vitoria, transformar, marcou, marcado, surpreso, Malcom já quase no final. Marcelo Rogério não teve grande trabalho, respeitou e foi respeitado pelos jogadores, cartões amarelos bem aplicados, e atento já dentro de campo e antes do apito inicial, não permitiu que atacante do Marília atuasse com suas meias arriadas, solicitando recomposição e sendo atendido.
 
 
Bola Murcha para Ituano 0x0 Portuguesa em partida que os dois “morreram abraçados” nas suas aspirações, um de brigar por classificação e outro para fugir da zona da degola. Um primeiro tempo onde pareciam não “quererem nada” e um segundo com mais determinação, mas pouca inspiração. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza também com dois tempos distintos, ou seja, deixou o jogo correr no primeiro e errando em algumas não marcações de infrações e no segundo “marcando tudo” adotando, portanto, critérios não definidos para o jogo em si. Mas em nada interferiu, mostrou-se bem fisicamente, sempre próximo dos lances e sem problemas disciplinares. O grande acerto do jogo foi propiciado por Gustavo Oliveira em lance didático e definido com perfeição, comentado por nós na Bola Cheia. Bruno Salgado Rizzo teve duas participações difíceis em lances de impedimentos do ataque do Ituano, mas naqueles lances que “só se vê por TV”.
 
 
Bola Murcha para o Bragantino 0x1 Corinthians e que basicamente deixa o Massa Bruta mais uma vez de volta á Seria A2 do Paulistão. Vitoria com toda tranqüilidade do Timão, jogando pouco e com seus reservas em campo, mas sem correr nenhum risco na partida.  Arbitragem muito boa de Thiago Duarte Peixoto, bem fisicamente, boa colocação e movimentação, mínimos erros e desta feita sem se utilizar de gestos teatrais como em outras oportunidades. Um bom trabalho. Luis Alexandre Nielsen andou errando em, pelo menos, um impedimento.
 
 
Bola Murcha para o Verdão que não conseguiu ser nem sombra do que fora contra o São Paulo, e tomou um “sapeca Iaiá” do bom Red Bull em Campinas. Red Bull 2x0 Palmeiras fez total justiça á equipe que melhor se portou na partida, e seu adversário poderia jogar a semana inteira que não marcaria um gol. Muito boa arbitragem de Leonardo Ferreira Lima, agora sim, com critérios definidos, melhorando seu posicionamento, advertindo nos momentos exatos e sem nenhuma restrição na partida.
 
 
 
“QUEM TRABALHA COM A MENTE SE DESTACA DOS DEMAIS”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440