Bola Murcha - 13/04

Bola Murcha para Comercial 1x2 Oeste pela A2 do Paulistão e que deve ajudar a levar o Leão para a Serie A3. Mais um clube tradicional do interior paulista que vai definhando a cada ano, ele que foi uma das grandes forças entre os interioranos.  Já o Oeste com um futebol bem melhor sofreu muito para conquistar a vitória, e não pelo adversário, mas também pelos seus próprios erros. Leandro Carvalho da Silva nos surpreendeu nesta oportunidade, já que de há muito não o víamos atuar. Arbitro em quem depositávamos “fichas” pareceu-nos desmotivado e bem longe daquele que vimos um dia. Erros em interpretações de infrações, inclusive na falta que determinou o segundo GOLMurcha, futebol, Paulistão, Oeste, muito, forças, grandes, entre, interioranos, conquistar, vitória, sofreu, melhor, tradicional, levar, ajudar, Comercial, Serie, paulista, interior, clube, definhando do Oeste, usou o Cartão Amarelo em situações desnecessárias, apesar de não descumprir a regra, e não o utilizou em situações necessárias. Expulsão de comercialino correta e sem discussão. Se pudermos lhe dizer algo sugerimos que volte a “brigar com vontade” por melhores oportunidades que tempos atrás deveriam lhe ter sido dadas.
 
Bola Murcha para o Mogi Mirim 1x3 Botafogo na ultima rodada da fase classificatória do Paulistão. Partida sem nenhum atrativo, mas que demonstrou a queda de rendimento do Mogi Mirim nas rodadas finais, jogada quase que em ritmo de treinamento, o que facilitou também o trabalho da arbitragem com Flavio Rodrigues de Souza sem nenhum problema quer de ordem técnica, mas errando feio ao não expulsar defensor botafoguense por entrada violenta no adversário, punindo-o somente com Cartão Amarelo. O Assistente Vicente Romano Neto (1) e Marco Antonio Gonzaga (2 em 5) andaram errando em impedimentos. E nesta partida o Mogi Mirim perdeu uma invencibilidade de 17 jogos em seus domínios.
 
Bola Murcha para Ituano 2x2 Palmeiras que mesmo com apenas dois titulares tinha por obrigação, pelo menos, jogar um pouco de futebol. Mas o que se viu foi quase que “um festival de horrores” com chutões, passes errados, trombadas, faltas, nove Cartões Amarelos e uma arbitragem de Antonio Rogério Batista do Prado que também foi ruim na primeira etapa, não marcando algumas faltas, deixando de aplicar cartões, mas recuperando-se na segunda onde praticamente não teve erros.
 
Bola Murcha para Marília, Bragantino, Portuguesa e especialmente o Penapolense que conseguiu ser rebaixado perdendo dentro de casa para o São Bento por 1x0 em jogo que poderia levá-lo á fase seguinte face ao maluco regulamento do Paulistão. Mas esta Bola Murcha deve também ser estendida ao Red Bull que “conseguiu” ser derrotado em casa pelo Linense, num resultado totalmente improvável, com GOLMurcha, futebol, Paulistão, Oeste, muito, forças, grandes, entre, interioranos, conquistar, vitória, sofreu, melhor, tradicional, levar, ajudar, Comercial, Serie, paulista, interior, clube, definhando marcado aos 37 minutos do segundo tempo, e que livrou o “Elefante” do rebaixamento. “Coisas” do futebol... rsrs
 
Bola Murcha para todos que usaram a expressão “Patrocínio AOS Árbitros”, quando o correto seria “Patrocínio DOS Árbitros... O Árbitro continuará a receber as mesmas taxas que já recebia, e os patrocinados são os OITO CLUBES finalistas, que são os responsáveis por tais pagamentos e não o Árbitro que continua a custear todas as suas despesas inerentes á função. Bola Murcha também para os que aludiram, como o Sr. Paulo Roberto Martins na BAND, eventuais favorecimentos como se todo árbitro fosse um corrupto, ou se deixasse corromper por um patrocínio. Se nos perguntarem se faríamos este patrocínio, mesmo o respeitando, a resposta seria NÃO, mas se nos perguntarem se influirá nas arbitragens, e pelo mesmo respeito, a resposta é o mesmo NÃO.
 
Bola Murcha para Vicente Romano Neto e seu erro em Corinthians x Ponte Preta que mudou os destinos da partida e quem sabe, da competição. Lance difícil é verdade, mas os difíceis que se deve acertar nas decisões, pois os fáceis todos acertariam. Uma pena, mas errou...
 
 
 
“NO MEIO DA DIFICULDADE ENCONTRA-SE A OPORTUNIDADE”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440