Bola Cheia - 20/04

Bola Cheia e os cumprimentos da AAGSP ao Santos Futebol Clube que completou semana passada 103 anos de glórias e tradições. Parabéns á equipe peixeira que, para nós, ainda é o clube brasileiro mais conhecido no mundo. E no meio da semana pela Copa do Brasil, ao vencer o Londrina por 1x0 a equipe marcou o seu golCheia, equipe, semana, Santos, Futebol, Parabéns, cumprimentos, vencer, ainda, Clube, Brasil, marcou, Londrina, mundo, AAGSP, glórias, passada, completou, tradições, peixeira, brasileiro, clube, conhecido numero 3.000
 
Cumprimentamos também a nova Diretoria do Sindicato de Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, que teve reeleito Arthur Alves Junior na sua Presidência. Que o novo mandato possa representar conquistas para a categoria.
 
Danúbio 1x2 São Paulo deixam o tricolor na Bola Cheia pelos três pontos conseguidos e não pelo futebol apresentado no Uruguai. Adversário sem campo, adversário sem torcida, adversário sem nenhum ponto conseguido e um golCheia, equipe, semana, Santos, Futebol, Parabéns, cumprimentos, vencer, ainda, Clube, Brasil, marcou, Londrina, mundo, AAGSP, glórias, passada, completou, tradições, peixeira, brasileiro, clube, conhecido, da vitoria, já dentro dos acréscimos. Mas bem ou mal o resultado manteve a equipe na briga pela classificação, aliás, o que mais importou. Arbitragem muito boa do venezuelano Jorge Argote, tecnicamente muito bem e sempre aguardando as possíveis vantagens, disciplinarmente com controle sobre os atletas. Não observou, porém os vários arremessos laterais cobrados por Reinaldo e todos irregulares, além de permitir que Gonzáles atuasse sem a devida proteção exigida pelas regras em relação á meias e caneleiras.
 
Bola Cheia para os 5.000 torcedores que estiveram na sexta feira no Estádio Claudio Rodante em Fernandópolis para ver a estréia de Muller, aos 49 anos de idade, quando o Fefece foi derrotado pelo Grêmio Prudente por 2x1. Muller jogou apenas 23 minutos e foi o autor do gol de sua equipe, em jogo que ainda teve Tupãzinho (Corinthians) como técnico do Grêmio Prudente na partida pela Quarta Divisão Paulista, e o lateral Maurinho (Cruzeiro) e o atacante Alex Dias (Goiás) também no time da casa.
 
Bola Cheia para a tradicional Ferroviária de Araraquara que, neste final de semana, ao vencer o Guaratinguetá confirmou seu acesso á Serie A1 do futebol paulista. Fora da maior competição desde o ano de 1996 foi, especialmente nos anos 60 um dos maiores adversários de Santos e Palmeiras que dominavam o futebol paulista. Parabéns á “Ferrinha” e que venha para não mais voltar, ela que chegou inclusive ao “fim do poço” na Quarta Divisão.
 
Bola Cheia para a espetacular semifinal de Corinthians 2x2 Palmeiras. Foi emoção sobre emoção e, na verdade, uma injustiça um jogo destes ter um perdedor, mas é a regra do jogo, é a motivação que faz deste esporte o maior de todos. Venceu o Palmeiras nas penalidades máximas como poderia ter vencido o Corinthians. Grande jogo, grande clássico, grande campanha do Timão que deixa a competição sem ser derrotado por ninguém e sem o beneficio, que seria lógico, de jogar pelo empate. E para maior felicidade nenhum erro significativo da arbitragem, nenhum lance para as “mesas redondas” novamente criticarem o apito, e Thiago Duarte Peixoto cumpriu bem o seu papel. Melhor no segundo tempo que no primeiro quando menos duvidas em faltas ou não faltas foram menores, diferentemente do primeiro tempo onde deixou de marcar varias vezes á favor do “jogo dinâmico”, mas voltamos a bater na mesma tecla de que “faltas ou faltinhas” são infrações á Regra. Mas de qualquer forma, por ser um Derby de decisão, pelo seu noviciado, merece todos os cumprimentos pela atuação. Emerson Augusto de Carvalho bem no jogo e Alex Ang Ribeiro com atuação absolutamente perfeita.
 
Bola Cheia para Sociedade Esportiva Palmeiras e Santos Futebol Clube legítimos finalistas do Paulistão 2015. Tomara que tenhamos dois grandes espetáculos e duas excelentes arbitragens.
 
 
“SE VOCE NÃO PUDER MUDAR SEU DESTINO, MUDE SUA ATITUDE”...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440