Bola Cheia - 04/05

Bola Cheia para a torcida do Santos que, na primeira partida da final mesmo perdendo, deixou o estádio nas condições em que recebeu sem danificar sanitários, sem quebrar  cadeiras  numa demonstração de civilidade. Deveria ser a obrigação de todos os torcedores, mas pelos vandalismos que são observados merece este desta            que.
 
Bola Cheia para o Ceará que ao vencer o Bahia por 2x1, no Castelão, sagrou-se Campeão da Copa do Nordeste. E numa demonstração inconteste da força que o nordeste representa no futebol 63.906 torcedores assistiram à partida. Parabéns á Cearenses e Baianos...
 
Bola Cheia para Andrei Girotto, um meio campo que, em poucos minutos nos deu a impressão e a certeza de que é craque diferenciado. Mesmo jogando poucos minutos contra o Sampaio Correia, pelo Palmeiras, não nos deixa nenhuma duvida de sua elevada qualidade. Esta no Palmeiras por empréstimo ate o final de 2015 e se tiver oportunidades virará sensação. È só aguardar...
 
Ferroviária 0x0 Guarani fizeram sua ultima participação na Série A2 do Paulistão, para um publico recorde na Divisão, de 13.000 torcedores, e a Ferrinha não repetiu o bom futebol que a levou ao titulo e o Guarani até que mostrando um bom futebol. Junior Cesar Lossavaro arbitrou, com pequenos erros e nenhuma interferência no resultado final, porém apresentou aqui algo que necessita corrigir: sua colocação e posicionamento são equivocados, demasiadamente centralizados, e “esquecendo” sempre a referencia da diagonal. E reiteramos os cumprimentos á Ferroviária, Campeã da Serie A2.
 
Bola Cheia para Santos 2x1 Palmeiras numa finalissima que teve de tudo um pouco, e como são as grandes finalissimas, e mais que isso, culminando com méritos totais do Santos que por sua belíssima campanha teve um titulo que não pode ser contestado e na sua sétima final consecutiva. Restou ao Palmeiras o orgulho de ter chegado á decisão, vendeu caro a perda do titulo (no penal perdido por Dudu), mas também teve méritos e poderia hoje estar comemorando. Se tivesse jogado um primeiro tempo sem as inúmeras faltas que fez, sem os inúmeros Cartões Amarelos que recebeu, e somente se preocupando em jogar, como fez toda competição talvez fosse o vitorioso. Mas reiteramos que o titulo do Santos é absolutamente legitimo e meritório e sem nenhuma contestação. Erros e acertos na arbitragem de Guilherme Cereta de Lima, mas em homenagem a uma competição, também de erros e acertos, mas de lisura, dela não iremos aos detalhes. Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro, que se destaque aqui, somente tiveram acertos na partida.
 
Bola Cheia e os cumprimentos da AAGSP a todos os Campeões estaduais definidos neste final de semana: Santos, Bahia, Vasco, Joinvile, Fortaleza, Internacional, Goiás, Atlético Mineiro, Remo, Operário (Paraná), Santa Cruz, Comercial (Mato Grosso do Sul), Brasiliense, Maranhense e Potiguar.
 
 
“UMA VIDA SEM AVENTURAS OU DESAFIOS É UMA VIDA SEM GRAÇA...”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440