Bola cheia - 01/06

Apesar de ser um “troco” dos EUA por sua não escolha para o Mundial 2022, Bola Cheia para o FBI que detonou a bomba que muitos já sabiam, mas não tinham coragem de detonar, e que envolve apenas uma pequena parte do que é a sujeira no futebol mundial. Mas tenham certeza que é apenas uma ponta o iceberg e que muita gente começa a ficar sem dormir. E para nós, particularmente, encontramos mais uma razão para os 7x1... Que bom se servisse como inicio de uma limpeza necessária no futebol brasileiro.
 
José Henrique de Carvalho, Marcelo Rogério, Péricles Bassols Cortez e Wagner Reway representam a arbitragem brasileira na Copa do Caribe, no México. A competição é jogada por equipes brasileiras e mexicanas e tem transmissão direta por Internet no site da AFIA entre 30 de maio e 4 de junho.
 
Bola Cheia também para Regildenia de Holanda Moura convocada para participar da Olimpíada Universitária na Coréia do Sul. A ela nossos cumprimentos e desejamos sucesso na sua participação.
 
Bola Cheia para Romário que, em apenas duas horas, conseguiu na quarta feira 54 assinaturas para instalação de CPI para investigar denuncias de corrupção na CBF desde a gestão Ricardo Teixeira, passando por José Maria Marin e Marco Pólo Del Nero. Parabéns ao baixinho e, quem nada deve nada deve temer, não é mesmo?
 
Bola Cheia para a Ponte Preta 3x1 Chapecoense numa partida de muitas alternativas, mas sempre com domínio pontepretano e ate mesmo pela superioridade no numero de jogadores face á expulsão de Apodi no inicio da segunda etapa. E para abrilhantar mais a vitória dois golaços, um de Biro Biro de falta e outro de Renato Cajá de longa distancia encobrindo ao goleiro Danilo. Felipe Gomes da Silva teve comportamento normal na partida, sem nenhum problema que mereça destaque.
 
Taubaté 4x0 Votuporanguense fizeram do Burro da Central o Campeão Paulista da Série A3 e depois de uma bela recuperação, pois havia perdido a primeira partida em Votuporanga por 3x0. A AAGSP cumprimenta o Taubaté que é uma das equipes mais tradicionais do futebol paulista. Arbitragem normal de Luis Flavio de Oliveira.
 
Num bom jogo de futebol, Santos 2x2 Sport mostraram a equipe pernambucana muito bem armada e deixando claro que dara trabalho neste Brasileirão.  O gol de empate marcado no minuto final fez, para nós, justiça no marcador e para tristeza dos santistas. Arbitragem de Marcos André Gomes da Penha com erros e acertos, mas sem se comprometer em lances determinantes. Na verdade os erros determinantes foram de seus assistentes Carlos Berkenbrock que não marcou impedimento existente no segundo gol do Santos, e seu companheiro Leonardo Mendonça que por duas vezes “parou” ataque santista de maneira equivocada.
 
Finalmente o torcedor palmeirense teve um domingo mais feliz e com a equipe (reformulada no sistema de jogo que vinha adotando) jogando um bom futebol, além de muito aplicado, “guerreiro” e, aliás, de camisas verdes. Corinthians 0x2 Palmeiras acalmam ânimos de um lado, mas acirram do outro, o corintiano, uma equipe sem nenhum poder ofensivo e com um meio campo de pouca criatividade. Resultado justíssimo e que, para felicidade da arbitragem, teve um trabalho irrepreensível de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, mais um que vai ganhando espaço na função. Tecnicamente sem erros, educação no trato com jogadores, disciplinarmente “um caminhão” de Cartões Amarelos, mas todos corretíssimos, deixando somente de aplicar um á Bruno Rodrigo por pontapé em Valdivia.
 
 
 
 
“ALGUMAS PESSOAS SÃO TÃO POBRES, QUE TUDO QUE ELAS TÊM É DINHEIRO”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440