Bola Cheia - 09/11

Bola Cheia para Internacional 1x0 Ponte Preta muito mais pelo resultado obtido que pelo fraco futebol jogado pelos gaúchos. Um gol aos 42 minutos da segunda etapa mantém o colorado na briga pelo G4, e diferentemente complicando seu adversário de Campinas. Pelo que apresentaram nos noventa minutos o mais lógico teria sido o empate sem gols visto que as equipes mais marcaram que criaram e tiveram mínimas chances de gol. Arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro e desta feita sem maiores problemas. Nenhuma polemica no campo técnico, tranqüilidade no campo disciplinar e sem que fosse preciso convocar “Jesus Cristo” para decidir.
 
Bola Cheia para Corinthians 2x1 Coritiba num resultado justo por ter sido legitimo, mas totalmente injusto pelo que não jogou o Corinthians e o que jogou o Coritiba. Mas é assim o futebol e quando “a maré é favorável” tudo acaba dando certo. Uma equipe que nesta par tida foi totalmente irreconhecível, muitos passes errados, mas nos minutos finais conseguindo o gol da vitória. Dewson Freitas mais uma vez com sua marca registrada e é de impressionar sua condição, ou cara de pau, em não marcar infrações absolutamente claras. Penalidade máxima corretamente marcada apesar da “malandragem” de Edilson no lance, mas marcada com a indicação do assistente José Javel Silveira.
 
Bola Cheia para o Botafogo de Ribeirão Preto que venceu a primeira partida das finais da Série D por 3x2 e agora decide o titulo contra o River no Piauí. Um simples empate traz o titulo para São Paulo e o River necessita vencer por dois gols de diferença para derrubar a Pantera.
 
Bola Cheia para o São Carlos que ao vencer o Fernandópolis sagrou-se Campeão da Segunda Divisão do futebol paulista. Uma campanha irrepreensível que o leva á Série A3 do Paulistão com todos os méritos e após 10 anos de lutas. Brilhante também foi o Fernandópolis, que volta á A3 após 18 anos, Vice Campeão e que juntamente com Olímpia e Noroeste conquistaram o acesso. A AAGSP reitera os cumprimentos a todos.
 
Bola Cheia para Vasco da Gama e Cruzeiro que nesta rodada acabaram com logos tabus no Brasileirão. O Vasco da Gama não vencia ao Palmeiras há exatos 14 anos em São Paulo e o Cruzeiro não vencia o São Paulo há 11 anos em Minas Gerais. Já eram...
 
Bola Cheia para a Ferroviária de Araraquara que conquistou o titulo da Libertadores da America de futebol feminino, e ao vencer na final ao Colo Colo por 3x1 no Estádio Atanásio Girardot em Medellín, na Colômbia. Parabéns ás meninas...
 
 
 
“A CRITICA CONSTROI A RAZÃO. O ELOGIO, A EMOÇÃO...”

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440