Bola Murcha - 16/11

Nilton e Wellington, do Internacional foram pegos no exame anti-dopagem pela CBF. Nilton em dois jogos (Corinthians e Palmeiras) e Wellington (pertence ao São Paulo) na Copa do Brasil e contra o Palmeiras também. Foram suspensos preventivamente por 30 dias e agora irão á julgamento no STJD podendo ter suspensão por até dois anos. Lamentável...
 
E se falando em coisas lamentáveis eis que o 26º. Treinador recebeu o bilhete azul, e este já passou no Brasileirão por quatro equipes. Doriva dançou no São Paulo para alegria dos pontepretanos que não o querem ver nem de binóculo.  Estava tão bem na Ponte Preta, virou-lhe as costas ate fugindo da cidade, e agora está desempregado. Um mês no tricolor, sete jogos e apenas uma vitoria num retrospecto muito ruim e mais uma vez o “estepe” nosso amigo Milton Cruz segura o pepino.
 
E no dia seguinte la se foi o 27º. La em Santa Catarina. No desespero o Avaí demitiu o seu treinador, o bonachão Gilson Kleina. Ufa, será que tem mais até o final ou Levir Culpi e Tite, os únicos remanescentes, serão os diferenciados?
 
Bola Murcha para o São Paulo que, conforme órgãos de imprensa procura um goleiro para substituir Rogério Ceni. Se verdadeira a noticia a entendemos absurda neste momento, já mostra que a “bagunça” por lá continua diretivamente, já que tanto Denis como Renan Ribeiro já mostraram condições para assumir o posto.
 
Se foi uma Bola Cheia ao retornar á divisão maior brasileira, foi o Botafogo, no sábado uma verdadeira Bola Murcha. Jogando perante seus torcedores que lotaram o Nilton Santos frustrou a todos no dia da comemoração e levou uma “paulada” do Santa Cruz por 3x0. E este resultado foi primordial para a tentativa de retorno dos pernambucanos que, se não vacilarem contra o fraco e rebaixado Mogi Mirim voltarão á Serie A.
 
Bola Murcha para o Palmeiras que colocou em risco seu patrocínio da Crefisa ao tentar lançar uma camisa retrô com a marca da Parmalat, sua antiga e vencedora patrocinadora dos anos 90. Uma idéia infeliz e que provocou forte reação do patrocinador atual que ameaçou deixar o clube. Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM chamou a ação palmeirense de desleal e amadora...
 
Bola Murcha para Falcão, astro brasileiro do futsal e que na partida entre o Sorocaba e o Carlos Barbosa irritado com vaias que lhe eram dirigidas, teve uma atitude no mínimo nojenta, ao cuspir nos torcedores postados atrás de uma das metas. Um péssimo exemplo de quem é ídolo da garotada no futsal.
 
 
                                         “SOMOS TODOS MARIANA”
 
                                                                                           “SOMOS TODOS PARIS”
 
 
ÀS VEZES A TRISTEZA É TÃO GRANDE QUE PENSO: O QUE É ALEGRIA?...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440