Bola Cheia - 07/12

Bola Cheia para Neymar e Wendell Lira que reconduzem o futebol brasileiro ás disputas pela Bola de Ouro e gol mais bonito da FIFA. Neymar poderia ate ser esperado, mas Wendell, pelo gol marcado para o Goianésia no Campeonato Goiano foi a grande e grata surpresa. Boa sorte a eles...
 
Bola Cheia para o Santos que, com a indicação de Neymar e contrato feito quando de sua transferência estará recebendo a “bagatela” de dois milhões de euros do Barcelona. São seis milhões de reais para o Santos minimizar seus problemas financeiros.
 
Bola Cheia para Palmeiras 2x1 Santos na decisão da Copa do Brasil, uma partida totalmente diferente daquela jogada na Vila Belmiro onde uma equipe queria jogar e a outra não. Nesta, a diferença é que uma equipe quis jogar, jogou, a outra também queria jogar, mas ela não deixou. Muita emoção do primeiro ao ultimo minuto e justiça absoluta na vitoria palmeirense. Clima muito tenso entre os jogadores somente não “explodindo” pela seqüência e momento de marcação dos gols. 1x0 “servia” para os dois deixando os ânimos mais calmos; 2x0 somente aos 40 minutos iria “por fogo” nos minutos finais, mas novamente um gol aos 43 minutos esfriou reações. Decisão nos Tiros desde o ponto penal e maior competência do Palmeiras vencendo por 4x3. E com muita satisfação podemos, pelo menos uma vez, aplaudir de pé a arbitragem de Heber Roberto Lopes que soube, alem de arbitrar, usar técnicas para acalmar cada uma das situações. Não errou absolutamente nada, um impedimento marcado de Ricardo Oliveira foi o único senão, e um acerto que alguns dizem “só Jesus Cristo”, mas Emerson Augusto Carvalho mostrou que basta “só competência” e que aconteceu no primeiro gol da partida. Não se pode nem mesmo cobrar a arbitragem pelo minguado um minuto de acréscimo ao final.
 
BOLA CHEIA PARA O PALMEIRAS O LEGITIMO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2015. A AAGSP O CUMPRIMENTA E PARABENIZA PELO PRIMEIRO TITULO NO ALLIANZ PARQUE.
 
Bola Cheia para Marcelo Oliveira que, pelo menos nesta decisão, merece todos os elogios diferentemente do que vinha acontecendo no Brasileiro. Aqui sim vimos uma equipe bem montada, defesa bem postada, meio de campo criativo e atacantes se movimentando muito. É este Marcelo que o torcedor quer para 2016.
 
Bola Cheia para Dorival Junior que após a partida “invadiu” a entrevista coletiva de Marcelo Oliveira para cumprimentá-lo. Durante a partida resmungou, esbravejou, reclamou, mas ao final comportou-se como um verdadeiro esportista. Parabéns Junior...
 
Bola Cheia para o equilíbrio dos jogadores palmeirenses no que diz respeito á Ricardo Oliveira. Nada tentaram durante a partida, mas ao final ficou absolutamente evidente que o mesmo estava “jurado”. Um resultado diferente na partida certamente mudaria a historia disciplinar desta final.
 
Bola Cheia para aqueles que votaram em nossa pesquisa e que anteciparam o Campeão da Copa do Brasil. Depois de encerrada nos mostrou 52% para o Palmeiras e 48% para o Santos. Outras pesquisas por nós acompanhadas indicavam, som sobras, o Santos como vencedor.
 
Bola Cheia para o futebol de São Paulo que terá três de suas equipes na Libertadores da America. Corinthians, Palmeiras e São Paulo nela estarão com Atlético Mineiro e Grêmio.
 
 
 
“NO JOGO DA VIDA O MEDO É A DEFESA, A CAUTELA É O MEIO DE CAMPO, E A CORAGEM É O ATAQUE”...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440