BOLA CHEIA E BOLA MURCHA - 29/08/2016

BOLA CHEIA
 
 
Bola Cheia para o Santos 3x1 Vasco da Gama em resultado que apesar de bom, deixa em aberto a segunda partida em São Januario pela Copa do Brasil, quando poderia praticamente sair desta partida classificado se não levasse  o gol vascaino no ultimo segundo de jogo. Mas a equjipe santista foi bem, dominou aos cariocas, marcou tres gols de belissima feitura, mas foi infeliz com o gol tomado ao final. Heber Roberto Lopes foi mesmo dos "gestos marcantes", cometeu alguns erros, e o maior foi não expulsando Lucas Lima na primeira etapa por entrada violenta em Jorge Henrique.
 
 
Bola Cheia para a CBF que anunciou a manutenção da Seleção Permanente de Futebol Feminino. Um mérito para as meninas que vem merecendo e confirma-se também a continuidade de Vadão no comando técnico.
 
 
Bola Cheia para a Ponte Preta 2x0 Corinthians em partida de uma equipe só e superioridade absoluta no noventa minutos. Inicio sonolento de partida com as equipes trocando passes laterais e "não indo" ao jogo, porém a expulsão, correta, de Balbuena ajudou ás coisas serem definidas, e, para se ter uma idéia a primeira defesa do goleiro Aranha, da Ponte Preta, aconteceu nos acréscimos da etapa final. Muito bem mais uma vez a "macaca", bem dirigida por Eduardo Baptista, e repetimos sem dar nenhuma condição de reação ao seu adversário que se mostrou uma equipe fraca, debilitada, confusa em suas linhas e que certamente receberá muita pressão de seus torcedores. Muito bom trabalho da arbitragem capitaneada por Luis Flávio Oliveira e auxiliada por Emerson Augusto Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro. Um trabalho de equipe e bem executado.
 
 
Bola Cheia para o Palmeiras que foi a Brasilia,como visitante, e "faturou" mais tres pontos de alta importancia na sua corrida tentando o titulo nacional. Momento importante para o Alvi Verde que a cada rodada que passa vai se "agarrando", e bem, á liderança isolada.Nesta ocasião foi superior nas duas etapas e poderia ter feito diferença ainda maior que dois gols. Fluminense 0x2 Palmeiras foi partida arbitrada por Ricardo Marques Ribeiro que tecnicamente não teve grande trabalho mas andou vacilando, mas foi bastante testado no campo disciplinar, faltando-lhe maior critério para a aplicação de  doze Cartões Amarelos.
 
 
Bola Cheia para Xv de Jaú e Taboão da Serra os classificados do Grupo 5 para as fases finais e juntamente com Internacional de Bebedouro e VOCEM no Grupo 6, Mauaense e Santacruzense no Grupo 7 e Desportivo Brasil mais Portuguesa Santista no Grupo 8. Na sequencia surgirão os quatro que estarão na Série A3 em 2017. Santacruzense x XV de Jaú, Portuguesa Santista x Mauaense, Internacional de Bebedouro x Taboão da Serra e VOCEM x Desportivo Brasil farão os próximos jogos.
 
 
Bola Cheia para as meninas do Rio Preto que vencendo ao Santos por 1x0 conquistaram o título de 2016 do Campeonato Paulista Feminino. Parabéns á equipe Riopretense,,,
 
 
A MANEIRA MAIS FACIL E MAIS SEGURA DE VIVERMOS HONRADAMENTE CONSISTE EM SERMOS, NA REALIDADE, O QUE PARECEMOS SER...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BOLA MURCHA
 
 
Bola Murcha para o "mentiroso" Ryan Locthe nadador americano que acabou por admitir, ao chegar aos EUA, no canal de TV NBC NEWS que na verdade nenhum assalto tinha ocorrido e que mentiu. A "brincadeira" lhe custou a perda de quatro de seus patrocinadores e seu prejuízo pode ser de R$ 5 a R$10 milhões a longo prazo.
 
 
Bola Murcha para o São Paulo 1x2 Juventude pela Copa do Brasil em mais uma grande decepção para o torcedor tricolor que não consegue, no Campeonato Brasileiro e agora na Copa do Brasil dar uma sequência de bons resultados, ou até mesmo somente de boas apresentações. Nesta partida foi uma equipe desorientada, desarrumada, sem jogadas bem preparadas, um “amontoado” de jogadores com cada um jogando sozinho e esquecendo o conjunto, teve maior domínio de bola, mas de forma infrutífera e com o Juventude neutralizando facilmente suas ações ofensivas. Ricardo Gomes, se conseguir, terá muito trabalho para melhorar sua equipe já que, entendemos, o grupo tem qualidade apenas mediana. Wilton Sampaio desta feita pouco errou tecnicamente, mas escondeu-se na aplicação de alguns cartões necessários, mas com expulsão de zagueiro do Juventude correta.
 
 
Bola Murcha também para a "falastrona" Hope Solo, a goleira da seleção americana de futebol. Depois da bobagem sobre a Zika, eliminada pela Suécia na Olimpíada deitou falação chamando as suécas de covardes. O comando de sua seleção não perdoou e a "agraciou" com seis meses de suspensão.
 
 
Bola Murcha para o Santos 0x1 Figueirense numa decepção completa para o torcedor praiano que de quebra acabou vendo sua equipe mais uma vez fora do G4 e agora distante sete pontos do lider do Brasileirão. Duas bolas no travessão adversário, gol do Figueirense de penalidade máxima bem marcada, penalidade maxima para  sí que entendemos ter existido, mas não marcada e de quebra um gol anulado e por impedimento existente, foram os detalhes maiores desta inesperada derrota. O Figueirense fez o que se determinou e o fez bem, sendo detalhe curioso que após a saida de Argel Fuchs a equipe se acertou e deixou o Z4. Bruno Arleu Araujo com mais altos que baixos. porém teriamos marcado a penalidade maxima reclamada pelos santistas.
 
 
"O QUE IMPORTA AFINAL, VIVER OU SABER QUE SE ESTÁ VIVENDO..."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440